Irritado com ‘sarrada’ de Adesanya, Borrachinha pede revanche: ‘Questão de honra’

Brasileiro perdeu a invencibilidade ao ser nocauteado pelo campeão dos médios e deseja acertar as contas pelo que ocorreu após a luta

P. Borrachinha quer se vingar de I. Adesanya após sarrada. Foto: Reprodução/Facebook @ufc

O duelo entre Israel Adesanya e Paulo Borrachinha pode não ter sido a luta do ano, porém nela aconteceu a maior polêmica de 2020. Após o campeão do peso médio (83,9kg) nocautear o brasileiro, ele devolveu as provocações do mineiro com uma ‘sarrada’. Porém, após assistir ao ato, Borrachinha ficou revoltado com a postura do rival (veja o vídeo abaixo).

PUBLICIDADE:

Veja Também

Com o fato, o brasileiro virou meme nas redes sociais. Ao saber do ocorrido, Borrachinha usou seu perfil no Instagram para disparar contra o rival pedindo uma revanche por ‘questão de honra’.

“Vocês me conhecem e já sabem. Eu não vim aqui para dar desculpa, mas, nessa próxima luta, estarei 100%. Eu quero estar 100%!  O Paulo Borrachinha que vocês sabem como luta, a forma de lutar, indo para cima o tempo todo, tentando acabar a luta a todo momento. Eu vi agora a atitude desrespeitosa e inaceitável que ele teve e eu vou cobrar isso dentro do octógono na próxima luta. Na nossa próxima luta, vou cobrar cada centavo. Dana White, faça essa luta acontecer! Eu não tinha visto essa atitude dele dentro do octógono. Agora, virou uma questão de honra! O Paulo Borrachinha agressivo como sempre. Dana White, faça acontecer. Dessa vez, eu estarei 100%. Sem desculpas, para arrancar a cabeça desse palhaço desrespeitoso”, declarou Borrachinha.

PUBLICIDADE:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Virou uma questão de honra, e quero a revanche imediata , vamos resolver isso como deve ser , vida ou morte , 100 % preparado. @danawhite vamos lá!

Uma publicação compartilhada por Paulo Costa (@borrachinhamma) em

Sabendo da repercussão, Israel Adesanya não se calou. Pelo contrário, o campeão dos médios foi até a rede social do brasileiro e respondeu, escrevendo ‘dislike’ e dizendo que o nocautearia novamente. A dura derrota de Paulo Borrachinha representou a perda da invencibilidade no UFC e no MMA. Inclusive, a atuação do brasileiro foi criticada por Dana White, presidente da organização.

PUBLICIDADE:

SUPER LUTAS PODCAST #011 – A vitória de Adesanya sobre Borrachinha; a sarrada do nigeriano ao final da luta e tudo que aconteceu no UFC 253

Podcast #46: Aquecimento para o UFC 270 com duas disputas de cinturão + Amanda Nunes fora da ATT e Jake Paul rico



Comentários

6 respostas para “Irritado com ‘sarrada’ de Adesanya, Borrachinha pede revanche: ‘Questão de honra’”

  1. Edivaldo Silva Costa disse:

    Ganhar e perder faz parte jogo,um ato ante desportista,é vergonhoso,eu espero que ele perda todas as lutas que fizer,e aguardo com anciedade que o borracinha acabe com ele,pra mim ele é um OTARIO;

  2. Duka Cordeiro disse:

    Vai apanhar novamente, o jogo de luta do Israel Adesanya é muito superior ao do Borrachinha… O que adianta ir para cima e não encontra-lo? nessa luta quando foi tomou um nocaute, e não será diferente na próxima luta. sou brasileiro e gostaria que o Borrachinha ganhasse, mas o Adesanya é muito mais lutador e esta a dez passos a frente.

  3. Perez Di Cabrya disse:

    Nem em tempos de moleque e brigas de rua …
    Suprema humilhação…

  4. Marcelo Armini disse:

    Sou brasileiro mas,borrachinha vai perde de novo! O estilo de luta do adesanya e Stilo Anderson Silva. Borrachinha não tem chance nem com 1000 por cento.

  5. Anderson Roberto Bezerra disse:

    Qualquer lutador que fique brincando abaixando guarda merece a derrota! Ficar provocando uma hora a coisa sai errado pela falta de concentração brincou perdeu!

  6. Noel Yawruf disse:

    Não creio que revanche resolva porque ele não tem jogo para encarar o adesanya. Foi o que aconteceu na luta e o deixou perdido fazendo gracinhas sem noção. É melhor perder com honra como Vitor Belfort fez indo para o tudo ou nada.
    Se rolar revanche vai sair mais caro ainda.

Deixe um comentário