Dana White revela que revanche pelo cinturão BMF pode ser atrapalhada por Covington

Presidente do UFC admite que o ex-campeão interino do peso meio-médio se colocou em uma boa posição na categoria após derrotar Tyron Woodley

D. White quer realizar luta entre C. Covington e J. Masvidal. Foto: Reprodução/Instagram

Desde que foi criado, o cinturão ‘BMF’, que premia o lutador mais durão do UFC, dividiu os fãs de MMA quanto a sua proposta. Uns aprovaram a ideia, outros reprovaram. Na luta que originou o termo, em novembro de 2019, Jorge Masvidal não tomou conhecimento de Nate Diaz e o nocauteou no terceiro round.

Ao perceberem que a repercussão foi grande, os atletas queriam fazer uma revanche, que, obviamente, foi bem vista por Dana White e a sua realização chegou a ser cogitada para o início de 2021, porém Colby Covington pode melar os planos.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Dana White (foto) criticou Colby Covington. Foto: Reprodução/YouTube UFC

“É bem possível Covington e Masvidal se enfrentarem. Não sei se o UFC já entrou em contato com Nate, mas, depois da luta de Covington contra Woodley, como não realizar essa combate? Essa é a luta que faz sentido”, disse Dana, após a realização do UFC 253, realizado no sábado (26), em Abu Dhabi.

Apesar de preferir a luta Covington x Masvidal, Dana garantiu que os fãs dos bad boys vão assistir a reedição da disputa pelo cinturão ‘BMF’ no futuro.

PUBLICIDADE:

“A revanche de Nate Diaz será realizada, não importa o que aconteça”, finalizou.

Dana White, presidente do UFC, mudou de ideia, porque a luta entre os rivais Colby Covington e Tyron Woodley chamou a atenção da comunidade do MMA e também mexeu com assuntos polêmicos, como política e questão racial. Além disso, Covington e Masvidal, dois lutadores de destaque do peso meio-médio (77,6kg) e que eram amigos e parceiros de treino na American Top Team, viraram inimigos e costumam se atacar pelas redes sociais de forma pesada.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88