Desafiado por Israel Adesanya, Jon Jones responde e provoca rival: ‘Você não quer me enfrentar’

Ex-campeão do peso meio-pesado não acredita que o número um dos médios queira enfrentá-lo e faz ameaça

J. Jones responde desafio feito por I. Adesanya. Foto: Reprodução/Instagram

Se em seu reinado como campeão do peso meio-pesado (93kg) Jon Jones conquistou muitas vitórias e também inimigos, o mesmo se aplica a Israel Adesanya, número um do peso médio (83,9kg). Não à toa, os dois costumam trocar ofensas pelas redes sociais e, após a realização do UFC 253, evento realizado no sábado (26), em Abu Dhabi, não foi diferente. Ao nocautear Paulo Borrachinha, o nigeriano aproveitou os holofotes para dizer que vai perseguir o norte-americano até enfrentá-lo.

Veja Também

K. Nurmagomedov (esq.) finalizou C. McGregor (dir.) em 2018. Foto: Reprodução/Instagram @ufcbrasil

Ao saber de mais um desafio feito pelo rival, Jones, que abdicou do cinturão dos meio-pesados para se aventurar no peso pesado (120,2kg), respondeu de forma categórica. ‘Bones’ afirmou que o desafeto fala mais do que faz e acredita que ele está, na verdade, com medo de um possível embate.

PUBLICIDADE:

 

PUBLICIDADE:

“Mas o que? Você já entrou no ringue mais de 100 vezes e ainda não está pronto? Você tem a vantagem de ser mais jovem e quatro vezes mais experiência de luta. A verdade é que você já é minha p***. Você adora estar invicto, mas viu o que aconteceu com todos os outros. Mencionar meu nome aumenta seu valor e você está ciente disso. Você não quer um confronto real comigo. Eu não vou apenas ficar parado e trocar golpes com você. Estive me preparando para enfrentar pesos pesados. Hoje, arrancaria um de seus braços, literalmente”, postou Jones em seu Instagram.

Vale lembrar que essa rivalidade não é recente. Desde quando se tornou campeão, em 2019, Israel Adesanya desafia Jon Jones e o acusa de fugir. Por sua vez, ‘Bones’ não deixa os ataques sem resposta e já até aceitou enfrentar ‘The Last Stylebender’, porém este voltou atrás por ainda não se considerar preparado.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4