Desafiado por Israel Adesanya, Jon Jones responde e provoca rival: ‘Você não quer me enfrentar’

J. Jones responde desafio feito por I. Adesanya. Foto: Reprodução/Instagram

Se em seu reinado como campeão do peso meio-pesado (93kg) Jon Jones conquistou muitas vitórias e também inimigos, o mesmo se aplica a Israel Adesanya, número um do peso médio (83,9kg). Não à toa, os dois costumam trocar ofensas pelas redes sociais e, após a realização do UFC 253, evento realizado no sábado (26), em Abu Dhabi, não foi diferente. Ao nocautear Paulo Borrachinha, o nigeriano aproveitou os holofotes para dizer que vai perseguir o norte-americano até enfrentá-lo.

Publicidade

Veja Também

Ao saber de mais um desafio feito pelo rival, Jones, que abdicou do cinturão dos meio-pesados para se aventurar no peso pesado (120,2kg), respondeu de forma categórica. ‘Bones’ afirmou que o desafeto fala mais do que faz e acredita que ele está, na verdade, com medo de um possível embate.

 

Publicidade

“Mas o que? Você já entrou no ringue mais de 100 vezes e ainda não está pronto? Você tem a vantagem de ser mais jovem e quatro vezes mais experiência de luta. A verdade é que você já é minha p***. Você adora estar invicto, mas viu o que aconteceu com todos os outros. Mencionar meu nome aumenta seu valor e você está ciente disso. Você não quer um confronto real comigo. Eu não vou apenas ficar parado e trocar golpes com você. Estive me preparando para enfrentar pesos pesados. Hoje, arrancaria um de seus braços, literalmente”, postou Jones em seu Instagram.

Vale lembrar que essa rivalidade não é recente. Desde quando se tornou campeão, em 2019, Israel Adesanya desafia Jon Jones e o acusa de fugir. Por sua vez, ‘Bones’ não deixa os ataques sem resposta e já até aceitou enfrentar ‘The Last Stylebender’, porém este voltou atrás por ainda não se considerar preparado.

Publicado por
SUPER LUTAS