Phil Davis será o substituto de Sonnen e encara Forrest Griffin no UFC 155

Assim que Chael Sonnen foi anunciado como técnico do TUF 17 e próximo desafiante ao cinturão dos meio-pesados de Jon Jones, o ex-campeão Forrest Griffin ficou sem adversário no UFC 155, evento que acontece dia 29 de dezembro, em Las Vegas, nos Estados Unidos. Mas a espera de Forrest por um adversário durou apenas dois dias.

Apesar dos pedidos de Minotouro para substituir Sonnen e encarar Griffin no evento, o escolhido foi outro norte-americano. Nesta sexta-feira (19), Phil Davis, que esteve em ação no UFC Rio 3 e derrotou o brasileiro Wagner Caldeirão, foi anunciado como oponente de Forrest na segunda luta mais importante do show.

A luta mais aguardada do UFC 155 será a disputa do cinturão dos pesos pesados, onde o brasileiro Júnior Cigano coloca seu reinado em jogo na revanche contra Cain Velasquez, adversário que o atleta tupiniquim tomou o título da divisão.

PUBLICIDADE:

Confira abaixo o card do UFC 155 até o momento:

Junior Cigano vs. Cain Velasquez – Pelo cinturão de pesos pesados
Phil Davis vs. Forrest Griffin
Tim Boetsch vs. Chris Weidman
Joe Lauzon vs. Gray Maynard
Alan Belcher vs. Yushin Okami
Phil De Fries vs. Matt Mitrione
Chris Leben vs. Karlos Vemola

PUBLICIDADE:

 

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88