Adesanya divulga suposta conversa privada com Borrachinha após UFC 253: ‘Na próxima, seja mais respeitoso’

Campeão dos médios exibe tentativa de apaziguar rivalidade com brasileiro; fato teria acontecido em uma rede social

I. Adesanya (esq.) derrotou P. Borrachinha no UFC 253. Foto: Reprodução/Facebook @ufc

Já se passaram quase 10 dias desde a vitória de Israel Adesanya sobre Paulo Borrachinha, no UFC 253, mas o encontro entre os atletas segue relevante no mundo do MMA. Recentemente, o campeão dos médios divulgou uma suposta conversa com o brasileiro em uma rede social, na qual o nigeriano aparentemente tenta apaziguar a briga pública entre ambos, que não acabou após o duelo.

Veja Também

“Espero que sua perna esteja bem. Na próxima vez, tente ser mais respeitoso e eu te respeitarei de volta. Você foi um idiota e, agora, eu preciso descontar para fazer sentido. Obrigado pela luta. Continue trabalhando e, talvez, em algumas lutas, você consiga outra chance, caso se saia bem”, teria escrito o campeão.

PUBLICIDADE:

A suposta tentativa de Adesanya em promover a paz se dá pelo fato de, desde que dominou o brasileiro e manteve o título dos médios (até 83,9kg.), o nigeriano passou a provocar o mineiro de forma acintosa. Israel acredita que o rival passou dos limites em determinadas oportunidades e, assim, seria necessário um ‘acerto de contas virtual’.

Na publicação, o campeão explicou o motivo de tentar se acertar com Borrachinha. No entanto, ao que tudo indica, a história entre ambos está longe de ter um ponto final.

PUBLICIDADE:

“Paulo, você ainda não aceitou o fato de que foi atropelado pelo cara magrelo que estava provocando. Agora, eu sou o provocador, mas, pelo menos, sou legal. Seu ego frágil não entende que o ‘palhaço magrelo’ foi capaz de te derrotar com facilidade. Fique humilde e aprenda com isso, para que você possa crescer como pessoa”, escreveu o nigeriano.

Por fim, Israel tratou de enviar um ultimato ao brasileiro, que já retornou aos treinos e afirma que voltará a se apresentar o mais breve possível. Para o mineiro, a revanche é uma questão de honra, haja vista as provocações ocorridas após o embate.

PUBLICIDADE:

“Treine o quanto quiser. Você nunca vai me derrotar. Eu sou dono da sua cabeça, porque você vai ficar obcecado comigo para sempre, como minha ex (namorada). Diga o que quiser sobre mim. Não importa, você continuará amassado”, encerrou.

Enquanto o campeão segue comemorando seu sucesso, Paulo, já no Brasil, segue treinando forte. O combatente afirma que pretende retornar ao octógono entre dezembro e janeiro. O adversário, no entanto, ainda não está definido.

Veja a publicação de Adesanya

PUBLICIDADE:

 

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88