Após finalizar Juliana Peña no UFC Ilha da Luta 4, Germaine De Randamie cobra respeito: ‘Mereço isso’

Ex-campeã do peso pena não esquece das críticas que recebeu por não lutar contra Cris Cyborg e se posiciona

G. De Randamie pede respeito no UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Se engana quem pensa que Germaine de Randamie ficou satisfeita com a vitória sobre Juliana Peña e com o bônus de performance no UFC Ilha da Luta 4. No evento realizado no sábado (03), em Abu Dhabi, a ex-campeã do peso pena (65,8kg) buscava algo mais simples, porém importante: respeito.

Na coletiva de imprensa pós-show, a holandesa, que ficou marcada por perder o cinturão ao recusar enfrentar Cris Cyborg, aproveitou o triunfo para mostrar todo seu descontentamento com as críticas que recebeu e reprovou o fato da organização valorizar atletas que agem ou se comportam de forma polêmica.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Sinceramente, acredito que mereço mais respeito. Tenho 36 anos e, além de lutar, trabalho como policial. Estou ficando mais velha e isso não é fácil. Tenho uma boa carreira, fiz história em alguns momentos e não tenho o devido respeito. Sei que, se você é um idiota, você ganha destaque no UFC. Eu não quero ser um idiota e sim fiel aos meus princípios. Por tudo que fiz, mereço um pouco mais de respeito”, disse De Randamie.

Apesar de ser a número um no ranking do peso galo (61,2kg), ‘The Iron Lady’, que já lutou pelo cinturão da categoria, surpreendeu ao revelar que seu objetivo não é uma revanche contra a campeã, Amanda Nunes, e trata isso como uma consequência.

PUBLICIDADE:

“Eu adoro o que faço e quero lutas divertidas. Pode ser pelo cinturão ou não. É isso que peço, porque sei que empolgo os fãs. Ter o cinturão é legal, mas já tenho muitos”, finalizou.

Além do cinturão do peso pena do UFC, os títulos que Germaine de Randamie mencionou foram conquistados no kickboxing e muay thai. Antes de migrar para o MMA, a holandesa realizou 46 lutas nas modalidades e venceu todas, sendo 30 por nocaute.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88