Próximo de nova disputa de título, Marlon Moraes mostra respeito a Petr Yan, mas garante: ‘É vencível’

Com luta neste sábado, contra Cory Sandhagen, pelo UFC Ilha da Luta 5, brasileiro elogia atual campeão dos galos e mantém foco para uma nova disputa de título

M. Moraes (foto) enfrentará C. Sandhagen no UFC Ilha da Luta 5. Foto: Reprodução/Facebook ufcbrasil

A poucos passos de mais uma disputa do cinturão dos galos (até 61,2kg.), Marlon Moraes está totalmente focado no objetivo de se tornar campeão da divisão. Analisando o atual líder da categoria, Petr Yan, o brasileiro, que enfrenta Cory Sandhagen neste sábado (10), em Abu Dhabi, é só elogios ao russo, mas entende que tem capacidade de superar o número um do grupo.

Veja Também

Há dois anos, Khabib finalizava McGregor no UFC 229; russo faz publicação provocando rival
Após Usman negar luta com Durinho, Leon Edwards aproveita para desafiar brasileiro
Usman pede mais tempo para treinar e luta contra Durinho está fora do UFC 256, diz site
Treinador de Anderson Silva não acredita em aposentadoria de lenda e sugere revanche com Adesanya

“Ele (Petr) é um grande lutador. Ele é o melhor peso galo do mundo hoje. (…) Todas as performances que ele teve nos últimos anos, ele foi incrível. Tenho muito respeito por ele, mas é um cara vencível. A divisão está equilibrada no momento. Qualquer um no top 5 pode se tornar campeão”, disse o friburguense, em entrevista ao média day para o UFC Ilha da Luta 5, com participação do SUPER LUTAS.

Para se aproximar ainda mais de Yan, Marlon, que atualmente é o número um no ranking, atrás apenas do campeão, terá que bater Cory Sandhagen na luta principal do final de semana. O brasileiro não sobe no octógono desde dezembro do ano passado, quando superou José Aldo por pontos, na estreia do manauara na categoria.

Agora, Moraes deverá provar que merece novamente a condição de desafiante. O atleta lutou pelo cinturão no ano passado, mas acabou derrotado por Henry Cejudo por nocaute.

Neste sábado, Marlon, de 32 anos, atingirá a marca de 31 apresentações como profissional no MMA. Atualmente, o atleta soma 23 vitórias, seis derrotas e um empate.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments