Depois de primeira vitória no UFC, Carlos Boi tem luta marcada contra Justin Tafa, em janeiro

Em busca do topo na categoria dos pesados, brasileiro encara australiano em card no início de 2021

C. Boi (esq.) e J. Tafa (dir.) se enfrentam em 16 de janeiro. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Depois de vencer e convencer na luta contra Yorgan de Castro, no UFC Ilha da Luta 4, Carlos Felipe, o ‘Boi’ já tem um novo compromisso marcado no Ultimate. O brasileiro enfrentará Justin Tafa em evento que acontece em 16 de janeiro, ainda sem local definido. A informação foi divulgada pelo ‘Combate’ e também pelo atleta em suas redes sociais.

Veja Também

Com o embate, Carlos atingirá a marca de três apresentações em menos de seis meses de contrato com a organização. O lutador, que chegou invicto ao UFC, se recuperou da derrota na estreia e busca a consolidação como realidade na categoria dos pesados (até 120,2kg.).

PUBLICIDADE:

Assim como o brasileiro, Tafa se encaminha para o terceiro compromisso com as luvas do Ultimate. Com trajetória semelhante à do baiano, o australiano também foi batido em seu debute, em outubro de 2019, quando perdeu para o último oponente de ‘Boi’, Yorgan de Castro, por nocaute. Justin, no entanto, se recuperou na sequência, conquistando a primeira vitória, contra Juan Adams, em fevereiro deste ano.

Conhecido por sua boa movimentação e boxe afiado, Carlos vai para sua 11ª luta como profissional no MMA. Hoje, o baiano de 25 anos soma nove triunfos e um revés.

PUBLICIDADE:

Tafa, de 26, tem cinco confrontos no esporte, com quatro resultados positivos e uma derrota.

 

Ver essa foto no Instagram

 

😁 📷: @tiagozepaiva

Uma publicação compartilhada por Carlos Felipe “Boi” (@cfcabralboi) em

PUBLICIDADE:

 

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88