Ironizando 'sarrada', Anthony Johnson sobe tom e pega pesado em provocação a Borrachinha | SUPER LUTAS

Ironizando ‘sarrada’, Anthony Johnson sobe tom e pega pesado em provocação a Borrachinha

Meio-pesado responde publicação de brasileiro e retoma troca de farpas, que começou após o UFC 253

A. Johnson (esq.) e P. Borrachinha têm trocado farpas nas redes sociais. Foto: Montagem SUPER LUTAS

A derrota de Paulo Borrachinha para Israel Adesanya no UFC 253, realizado no último mês, segue rendendo assunto no universo do MMA. Depois de criticar o brasileiro nas redes sociais e ser respondido, Anthony Johnson subiu o tom e pegou pesado na provocação ao mineiro, fazendo referência, inclusive, à ‘sarrada’ do campeão sobre Paulo após a vitória.

Veja Também

“Não sou de ficar falando, mas da última vez você fez isso, você teve seu traseiro fodi** no ‘estilo cachorrinho’. Agora seu nome é ‘bumbum perdedor’. Você deve querer a ‘posição de missionário’ comigo? Eu te respeito, mas saiba do seu lugar. Eu não sou o cara”, escreveu Johnson, em suas redes sociais.

A mensagem de Anthony, endereçada a Borrachinha, aconteceu depois de uma publicação feita pelo brasileiro, que havia se irritado com uma declaração de Johnson, quando o norte-americano sugeriu que o mineiro aceitasse a derrota para Adesanya.

Anthony Johnson, cale a boca, idiota. Você nem sabe a divisão de peso que você deveria lutar”, escreveu Paulo, em sua conta no ‘Twitter’.

Embora Anthony e Borrachinha estejam em rota de colisão, pelo menos nas redes sociais, não há, no momento, chances de os atletas se enfrentarem. O brasileiro segue firme na decisão de se manter entre os médios (até 83,9kg.) para recuperar a condição de desafiante ao cinturão e, assim, poder tentar descontar a derrota sofrida no UFC 253.

Johnson, por sua vez, segue se preparando para seu retorno ao MMA. Sem atuar desde 2017, o ‘gigante’, recentemente retornou à lista de atletas testados pela USADA (Agência Antidoping dos Estados Unidos) e sua volta acontecerá em 2021.

 

Ver essa foto no Instagram

 

🍆🍑 I don’t like Loose Booty

Uma publicação compartilhada por Anthony Rumble Johnson (@anthony_rumble) em

Comentários

1 Comentário
Inline Feedbacks
View all comments
alex Sandro
alex Sandro
3 meses atrás

A culpa toda é da organização que não cobra seriedade dos atletas isso poderia acabar em outro incidente como aquele do Connor MacGregor que cercou o ônibus e vandalizou se Dana fosse mais sério isso não ocorreria gostamos de luta e não somos a favor de bullying o cara está sendo difamando e no entanto está tudo bem pro UFC se o Paulo tivesse um representante a altura estaria pedindo indenização ao UFC por danos morais vejam a diferença o Anderson Silva esculachava na porrada e o falastrão sonem falou tanto que foi finalizado falta seriedade da organização.