Ironizando ‘sarrada’, Anthony Johnson sobe tom e pega pesado em provocação a Borrachinha

Meio-pesado responde publicação de brasileiro e retoma troca de farpas, que começou após o UFC 253

A. Johnson (esq.) e P. Borrachinha têm trocado farpas nas redes sociais. Foto: Montagem SUPER LUTAS

A derrota de Paulo Borrachinha para Israel Adesanya no UFC 253, realizado no último mês, segue rendendo assunto no universo do MMA. Depois de criticar o brasileiro nas redes sociais e ser respondido, Anthony Johnson subiu o tom e pegou pesado na provocação ao mineiro, fazendo referência, inclusive, à ‘sarrada’ do campeão sobre Paulo após a vitória.

Veja Também

Conor McGregor ostenta a bandeira da Irlanda. Foto: Reprodução/Instagram

“Não sou de ficar falando, mas da última vez você fez isso, você teve seu traseiro fodi** no ‘estilo cachorrinho’. Agora seu nome é ‘bumbum perdedor’. Você deve querer a ‘posição de missionário’ comigo? Eu te respeito, mas saiba do seu lugar. Eu não sou o cara”, escreveu Johnson, em suas redes sociais.

PUBLICIDADE:

A mensagem de Anthony, endereçada a Borrachinha, aconteceu depois de uma publicação feita pelo brasileiro, que havia se irritado com uma declaração de Johnson, quando o norte-americano sugeriu que o mineiro aceitasse a derrota para Adesanya.

Anthony Johnson, cale a boca, idiota. Você nem sabe a divisão de peso que você deveria lutar”, escreveu Paulo, em sua conta no ‘Twitter’.

PUBLICIDADE:

Embora Anthony e Borrachinha estejam em rota de colisão, pelo menos nas redes sociais, não há, no momento, chances de os atletas se enfrentarem. O brasileiro segue firme na decisão de se manter entre os médios (até 83,9kg.) para recuperar a condição de desafiante ao cinturão e, assim, poder tentar descontar a derrota sofrida no UFC 253.

Johnson, por sua vez, segue se preparando para seu retorno ao MMA. Sem atuar desde 2017, o ‘gigante’, recentemente retornou à lista de atletas testados pela USADA (Agência Antidoping dos Estados Unidos) e sua volta acontecerá em 2021.

PUBLICIDADE:

 

Ver essa foto no Instagram

 

🍆🍑 I don’t like Loose Booty

Uma publicação compartilhada por Anthony Rumble Johnson (@anthony_rumble) em

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Uma resposta para “Ironizando ‘sarrada’, Anthony Johnson sobe tom e pega pesado em provocação a Borrachinha”

  1. alex Sandro disse:

    A culpa toda é da organização que não cobra seriedade dos atletas isso poderia acabar em outro incidente como aquele do Connor MacGregor que cercou o ônibus e vandalizou se Dana fosse mais sério isso não ocorreria gostamos de luta e não somos a favor de bullying o cara está sendo difamando e no entanto está tudo bem pro UFC se o Paulo tivesse um representante a altura estaria pedindo indenização ao UFC por danos morais vejam a diferença o Anderson Silva esculachava na porrada e o falastrão sonem falou tanto que foi finalizado falta seriedade da organização.

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88