Vídeo: De olho no card de sábado, Volkanovski manda recado a Ortega e ‘Zumbi Coreano’: ‘Podem vir’

Campeão dos penas vai acompanhar embate entre possíveis desafiantes no UFC Ilha da Luta 6, mas afirma que ‘luta mais difícil já passou’

A. Volkanovski (foto) manda recado B. Ortega e Z. Coreano. Foto: Reprodução/Instagram @alexvolkanovski

Atual campeão dos penas (até 65,7kg.) do Ultimate, Alexander Volkanovski vai estar ligado no UFC Ilha da Luta 6, que acontece neste sábado (17), em Abu Dhabi. Na luta principal, Brian Ortega trocará forças contra Chan Sung Jung, o ‘Zumbi Coreano’, no duelo que definirá o próximo desafiante ao cinturão. Sabendo disso, o australiano mandou um recado (veja abaixo) direto aos protagonistas do espetáculo.

Veja Também

Lenda do MMA, Cyborg defende cinturão conta Arlene Blencowe nesta quinta-feira, no Bellator 249
Ironizando ‘sarrada’, Anthony Johnson sobe tom e pega pesado em provocação a Borrachinha
McGregor acata exigência de Dana para enfrentar Poirier em 23 de janeiro, mas faz pedido especial

“Eles estão perto (de uma disputa de cinturão). Tem alguns caras que estão a uma luta de serem desafiantes. Então, quem for lá, lutar, e vencer, leva o lugar de desafiante. Eu não ligo para quem seja. Não tenho medo de nenhum deles. Podem vir. Se um deles vencer, especialmente o ‘Zumbi Coreano’ – ele está em boa fase -, acho que se ele vencer essa, o UFC definitivamente vai querer marcar essa luta”, disse o australiano, em publicação feita nas redes sociais do Ultimate.

Campeão da categoria desde dezembro do ano passado, Alexander entende que está em uma posição mais do que privilegiada depois de desbancar, por duas vezes, Max Holloway, um dos melhores representantes do grupo nos últimos anos.

“Eu posso lidar com todos eles. Não consigo ver nenhum deles me vencendo. Vocês sabem que não sou do tipo arrogante, mas acho que minha luta mais difícil já passou. Obviamente, a categoria muda muito, o jogo muda. As coisas podem mudar em breve, mas, agora, não os vejo como grandes ameaças. Os vejo apenas dando socos de sorte ou finalizações de sorte. Acho que sou superior. Deixe que façam o que têm de fazer e vamos ver se conseguem provar que estou errado”, encerrou.

Neste sábado, o ‘Zumbi Coreano’ colocará em jogo uma invencibilidade de duas vitórias consecutivas. Em grande fase, Sung, hoje, é o 4º colocado no grupo liderado por Volkanovski.

Enquanto o rival atuou duas vezes no último ano, Brian fará seu retorno ao octógono após mais de dois anos. A última luta do norte-americano aconteceu contra Max Holloway, no UFC 231, na disputa do cinturão da categoria.

Veja a declaração do campeão

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments