Autor de nocaute histórico, Joaquin Buckley enfrenta rival invicto no UFC 255

Responsável por cena marcante contra Impa Kasanganay no UFC Ilha da Luta 5, norte-americano é escalado para encarar Jordan Wright, em 21 de novembro

J. Buckley (dir.) comemora após aplicar um dos nocautes mais marcantes da história. Foto: Reprodução/Facebook @ufc

Depois de chocar o mundo no UFC Ilha da Luta 5 com um dos nocautes mais marcantes da história do Ultimate, Joaquin Buckley recebeu mais um desafio na companhia. O atleta foi escalado para enfrentar Jordan Wright no UFC 255, que acontece em 21 de novembro, em Las Vegas (EUA). A informação foi divulgada pela ‘ESPN’.

Veja Também

Representante dos médios (até 83,9kg.), Buckley vive o melhor momento de sua carreira até o momento. Com o nocaute sobre Kasanganay, além de faturar o bônus de US$50 mil (cerca de R$280 mil), Joaquin teve seu nome e imagens viralizados no mundo todo.

PUBLICIDADE:

Além da fama meteórica, o lutador teve seu nome elogiado pelo presidente do UFC, Dana White, que colocou o desfecho do confronto contra Impa como um dos maiores da história da empresa.

Contra Wright, Buckley fará sua terceira apresentação com as luvas do Ultimate. Até o momento, o norte-americano soma uma vitória e um revés na companhia.

PUBLICIDADE:

Para o próximo desafio, o Ultimate decidiu, de fato, testar as qualidades de Joaquin. O combatente enfrentará o promissor e invicto Jordan, que debutou na empresa em agosto, com um nocaute sobre Isaac Villanueva.

Para seguir em alta, Buckley, então, deverá repetir o feito do UFC Ilha da Luta 5, quando tirou a invencibilidade de Kasanganay.

PUBLICIDADE:

Veja o nocaute aplicado por Joaquin

 

Ver essa foto no Instagram

 

Is this the greatest KO in @ufc history? Tune in LIVE NOW on @espn+ KO’s #InAbuDhabi @visitabudhabi

Uma publicação compartilhada por Dana White (@danawhite) em

 

Leia Mais sobre: , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4