Autor de nocaute histórico, Joaquin Buckley enfrenta rival invicto no UFC 255

Responsável por cena marcante contra Impa Kasanganay no UFC Ilha da Luta 5, norte-americano é escalado para encarar Jordan Wright, em 21 de novembro

J. Buckley (dir.) comemora após aplicar um dos nocautes mais marcantes da história. Foto: Reprodução/Facebook @ufc

Depois de chocar o mundo no UFC Ilha da Luta 5 com um dos nocautes mais marcantes da história do Ultimate, Joaquin Buckley recebeu mais um desafio na companhia. O atleta foi escalado para enfrentar Jordan Wright no UFC 255, que acontece em 21 de novembro, em Las Vegas (EUA). A informação foi divulgada pela ‘ESPN’.

Veja Também

VÍDEO: Lutador aplica o ‘nocaute mais bonito da história’ no UFC Ilha da Luta 5
O nocaute de Joaquin Buckley é o maior da história? Relembre outros finais marcantes no UFC
Dana White vibra com nocaute histórico no UFC Ilha da Luta 5: ‘O maior de todos?’

Representante dos médios (até 83,9kg.), Buckley vive o melhor momento de sua carreira até o momento. Com o nocaute sobre Kasanganay, além de faturar o bônus de US$50 mil (cerca de R$280 mil), Joaquin teve seu nome e imagens viralizados no mundo todo.

Além da fama meteórica, o lutador teve seu nome elogiado pelo presidente do UFC, Dana White, que colocou o desfecho do confronto contra Impa como um dos maiores da história da empresa.

Contra Wright, Buckley fará sua terceira apresentação com as luvas do Ultimate. Até o momento, o norte-americano soma uma vitória e um revés na companhia.

Para o próximo desafio, o Ultimate decidiu, de fato, testar as qualidades de Joaquin. O combatente enfrentará o promissor e invicto Jordan, que debutou na empresa em agosto, com um nocaute sobre Isaac Villanueva.

Para seguir em alta, Buckley, então, deverá repetir o feito do UFC Ilha da Luta 5, quando tirou a invencibilidade de Kasanganay.

Veja o nocaute aplicado por Joaquin

 

Ver essa foto no Instagram

 

Is this the greatest KO in @ufc history? Tune in LIVE NOW on @espn+ KO’s #InAbuDhabi @visitabudhabi

Uma publicação compartilhada por Dana White (@danawhite) em

 

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments