Luta de Patricky Freire no Bellator 249 é cancelada com o evento em andamento

Brasileiro foi impedido de permanecer no show após não ser aprovado pelo médico da organização

P. Pitbull é impedido de lutar devido a uma labirintite. Foto: Reprodução/Instagram

Não é só o futebol que é uma caixinha de surpresas. O MMA também e quem descobriu isso na pele foi Patricky Freire. O atleta, que tinha compromisso marcado contra Jeleel Willis, no Bellator 249, realizado nesta quinta-feira (15), em Las Vegas, nos EUA, foi impedido de lutar com o evento em andamento, devido a uma labirintite.

A notícia foi divulgada ao final do card preliminar e dá conta de que o médico da organização não autorizou o brasileiro a prosseguir no show. No entanto, o Bellator se pronunciou e informou que vai compensar financeiramente tanto Patricky quanto Willis pelo contratempo.

Veja Também

Presidente do Bellator deixa revanche entre Fedor e Werdum nas mãos de russo: ‘Ele está 50% a favor’
Cris Cyborg vibra ao reeditar parceria com Rafael Cordeiro para sua primeira defesa de cinturão do Bellator
Prestes a defender o cinturão do Bellator, Cris Cyborg ainda deseja revanche contra Amanda Nunes

Com a perda de uma luta, o combate entre os pesos pesados (120,2kg) Steve Mowry e Shawn Teed, que encerrava o card preliminar, passou a integrar o principal.

Aos 34 anos, Patricky Freire, que não atua pelo Bellator desde fevereiro de 2019, estava animado com a possibilidade de voltar a lutar, novamente, pelo cinturão do peso leve (70,3kg). Atualmente, o campeão da categoria é Patrício, seu irmão, porém o mesmo garantiu que iria abdicar do título, caso Patricky se tornasse o desafiante.

Em sua última aparição no MMA, Pitbull foi derrotado por Tofiq Musayev, na final do Grand Prix dos leves do Rizin, realizado em dezembro de 2019. O revés interrompeu uma sequência de sete vitórias consecutivas, que se iniciou em 2017 e contava com os importantes nomes de Ben Henderson, Josh Thomson e Tatsuya Kawajiri.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments