UFC encaminha luta entre Júnior Cigano contra o invicto Ciryl Gane

Presidente da empresa, Dana White afirma que embate está nos planos da companhia, mas não crava data

UFC encaminha luta entre J. Cigano (esq.) e C. Gane (dir.). Foto: Montagem SUPER LUTAS.

Em fase complicada na carreira, o ex-campeão peso pesado (até 120,2kg.) do UFC, Júnior Cigano, está próximo de ser confirmado na luta contra uma pedreira. Segundo o presidente da organização, Dana White, a empresa negocia um confronto entre o brasileiro e o invicto Ciryl Gane. A data, no entanto, segue como incógnita. A informação foi divulgada pelo ‘chefão’ nesta sexta-feira (16), em conversa com a imprensa.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Considerado um dos principais representantes brasileiros na história dos pesados do Ultimate, Cigano passa por um momento conturbado na carreira. Em suas últimas cinco apresentações, o catarinenses conseguiu apenas dois resultados positivos e encara uma sequência de três reveses.

Júnior atuou pela última vez em agosto, pelo UFC 252. Na ocasião, o ex-campeão encarou o perigoso Jairzinho Rozenstruik e acabou se tornando mais uma das vítimas das mãos potentes do surinamês. O atleta acabou nocauteado no segundo round.

PUBLICIDADE:

Buscando sua quarta luta com as luvas da companhia, Ciryl Gane deveria se apresentar no UFC Ilha da Luta 6, que acontece neste sábado (17). O francês enfrentaria Ante Delija, que faria sua estreia. O croata, no entanto, acabou deixando o espetáculo por problemas contratuais.

Enquanto Júnior ostenta um cartel extenso, com 29 apresentações, sendo 21 triunfos e oito reveses, Gane está no início de sua trajetória no MMA. O francês, hoje, soma seis compromissos e nunca sentiu o sabor da derrota.

PUBLICIDADE:

Cigano, de 36 anos, atualmente é o número sete no ranking da divisão. Ciryl, de 30, por sua vez, ocupa a 13ª e uma vitória sobre o catarinense poderia impulsioná-lo para o topo do grupo liderado por Stipe Miocic.

PUBLICIDADE:

Podcast #47: Ngannou defende cinturão no UFC 270 e Dana White ‘some’ + Whindersson Nunes luta neste sábado



Comentários

Deixe um comentário