UFC encaminha luta entre Júnior Cigano contra o invicto Ciryl Gane

Presidente da empresa, Dana White afirma que embate está nos planos da companhia, mas não crava data

UFC encaminha luta entre J. Cigano (esq.) e C. Gane (dir.). Foto: Montagem SUPER LUTAS.

Em fase complicada na carreira, o ex-campeão peso pesado (até 120,2kg.) do UFC, Júnior Cigano, está próximo de ser confirmado na luta contra uma pedreira. Segundo o presidente da organização, Dana White, a empresa negocia um confronto entre o brasileiro e o invicto Ciryl Gane. A data, no entanto, segue como incógnita. A informação foi divulgada pelo ‘chefão’ nesta sexta-feira (16), em conversa com a imprensa.

Veja Também

Podcast SUPER LUTAS #013 analisa tudo o que rolou no UFC Ilha da Luta 5
Cris Cyborg finaliza Arlene Blencowe e defende o cinturão no Bellator 249
IMAGEM FORTE: Atleta desloca o braço do rival por duas vezes e desiste de luta para não prejudicar oponente
VÍDEO: Assista à finalização de Cris Cyborg no Bellator 249

Considerado um dos principais representantes brasileiros na história dos pesados do Ultimate, Cigano passa por um momento conturbado na carreira. Em suas últimas cinco apresentações, o catarinenses conseguiu apenas dois resultados positivos e encara uma sequência de três reveses.

Júnior atuou pela última vez em agosto, pelo UFC 252. Na ocasião, o ex-campeão encarou o perigoso Jairzinho Rozenstruik e acabou se tornando mais uma das vítimas das mãos potentes do surinamês. O atleta acabou nocauteado no segundo round.

Buscando sua quarta luta com as luvas da companhia, Ciryl Gane deveria se apresentar no UFC Ilha da Luta 6, que acontece neste sábado (17). O francês enfrentaria Ante Delija, que faria sua estreia. O croata, no entanto, acabou deixando o espetáculo por problemas contratuais.

Enquanto Júnior ostenta um cartel extenso, com 29 apresentações, sendo 21 triunfos e oito reveses, Gane está no início de sua trajetória no MMA. O francês, hoje, soma seis compromissos e nunca sentiu o sabor da derrota.

Cigano, de 36 anos, atualmente é o número sete no ranking da divisão. Ciryl, de 30, por sua vez, ocupa a 13ª e uma vitória sobre o catarinense poderia impulsioná-lo para o topo do grupo liderado por Stipe Miocic.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments