Israel Adesanya agradece elogio de Georges St-Pierre e retribui: ‘Os melhores reconhecem os melhores’

Campeão do peso médio do UFC não esconde a felicidade por ser reconhecido por um dos maiores nomes da história do esporte

I. Adesanya agradece os elogios feitos por GSP. Foto: Reprodução/YouTube UFC

Esqueçam o Israel Adesanya do trash talk pesado trocado com Paulo Borrachinha, Jon Jones e da polêmica ‘sarrada’ no UFC 253. O campeão do peso médio (83,9kg) também possui um lado com classe e o mostrou ao falar sobre Georges St-Pierre. Em recente entrevista à ESPN americana, a lenda do MMA parabenizou o nigeriano e enalteceu seus feitos. Ao saber disso, Adesanya se pronunciou.

Ao site norte-americano MMA Junkie, ‘The Last Stylebender’ comemorou e não só agradeceu, como retribuiu o elogio, já que considera GSP um dos grandes lutadores da história do MMA.

Veja Também

Israel Adesanya surpreende e oferece conselho a Paulo Borrachinha: ‘Me esqueça e siga em frente’
Israel Adesanya volta a atacar Jon Jones e o acusa de estar com medo: ‘Ele não quer essa guerra’
Israel Adesanya se defende das críticas pela ‘sarrada’ em Paulo Borrachinha: ‘É homofobia’
Adesanya estranha desafio de Weidman, mas crava como seria o resultado: ‘Acaba no primeiro round’

“‘Os melhores reconhecem os melhores. Deus o abençoe, Monsieur St-Pierre. Merci beaucoup. Muito obrigado. Obrigado, mesmo! É um belo elogio vindo de um dos melhores. É lindo ouvir isso dele, de um cara que eu assisti por anos e de quem sou fã. Não me entenda mal, gosto de Anderson também. As artes marciais são isso! St-Pierre se prendeu a um determinado código como nenhum outro, igual a Anderson. É lindo e legal quando alguém desse nível te elogia. Não que eu precisasse, mas é bom ser reconhecido por um grande atleta. Salut monsieur, St-Pierre”, agradeceu Adesanya.

Aos 31 anos, Israel Adesanya impressionou Georges St-Pierre, porque chegou ao UFC em 2018 e se tornou campeão do peso médio da organização em 2019. O nigeriano está invicto no MMA e já atuou nove vezes pela companhia, conquistando sete bônus nelas. Além disso, ‘The Last Stylebender’ já é o segundo com a maior sequência vencedora na categoria e também o que mais venceu lutas pelo cinturão, sendo superado por Anderson Silva nos dois quesitos.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments