Chimaev se anima com desafio de Leon Edwards e responde inglês: ‘Estou sempre pronto para lutar’

Nova sensação do UFC, sueco pode ter luta contra meio-médio confirmada em breve; recentemente o inglês foi retirado do ranking da organização por inatividade

K. Chimaev (foto), em pouco tempo, se tornou uma nova sensação do UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Os astros podem ter se alinhado e Khamzat Chimaev pode, enfim, ter seu próximo adversário anunciado em breve. Faminto por combates, o sueco foi desafiado pelo perigoso Leon Edwards e não pensou duas vezes para responder à proposta do inglês.

Veja Também

Como assistir o UFC 254, com Khabib x Gaethje, AO VIVO pela televisão e internet
Leon Edwards comenta exclusão no ranking, se irrita e desafia Khamzat Chimaev
Sem lutar há mais de um ano, Leon Edwards é retirado do ranking dos meio-médios por inatividade

“Estou sempre pronto para lutar. Vamos nessa”, escreveu o sueco, em sua conta no ‘Twitter’.

Com estreia no Ultimate em julho, Khamzat precisou de apenas três apresentações para cair nas graças dos fãs e da diretoria da empresa. Famoso por sempre estar disposto a se apresentar, o combatente, agora, busca ansiosamente seu quarto compromisso em menos de seis meses.

Enquanto Chimaev se empolga com o desfio de um dos nomes mais importantes na divisão dos meio-médios (até 77kg.), Edwards tenta retomar o prestígio com a organização. Recentemente, o atleta foi surpreendido com a notícia de que foi retirado do ranking do grupo por inatividade. Leon não luta há mais de um ano.

O presidente do UFC, Dana White, disse, em entrevista ao ‘BT.Sports’, que estava negociando um confronto importante para Edwards. O encontro com a nova sensação, então, pode ser o embate que o ‘chefão’ buscava.

Enquanto o inglês assume uma trajetória de oito vitórias consecutivas e não perde desde 2015, Chimaev, em nove apresentações como profissional no MMA, não sabe o que é sentir o gosto da derrota.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments