Chimaev se anima com desafio de Leon Edwards e responde inglês: ‘Estou sempre pronto para lutar’

Nova sensação do UFC, sueco pode ter luta contra meio-médio confirmada em breve; recentemente o inglês foi retirado do ranking da organização por inatividade

K. Chimaev (foto), em pouco tempo, se tornou uma nova sensação do UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Os astros podem ter se alinhado e Khamzat Chimaev pode, enfim, ter seu próximo adversário anunciado em breve. Faminto por combates, o sueco foi desafiado pelo perigoso Leon Edwards e não pensou duas vezes para responder à proposta do inglês.

Veja Também

“Estou sempre pronto para lutar. Vamos nessa”, escreveu o sueco, em sua conta no ‘Twitter’.

PUBLICIDADE:

Com estreia no Ultimate em julho, Khamzat precisou de apenas três apresentações para cair nas graças dos fãs e da diretoria da empresa. Famoso por sempre estar disposto a se apresentar, o combatente, agora, busca ansiosamente seu quarto compromisso em menos de seis meses.

Enquanto Chimaev se empolga com o desfio de um dos nomes mais importantes na divisão dos meio-médios (até 77kg.), Edwards tenta retomar o prestígio com a organização. Recentemente, o atleta foi surpreendido com a notícia de que foi retirado do ranking do grupo por inatividade. Leon não luta há mais de um ano.

PUBLICIDADE:

O presidente do UFC, Dana White, disse, em entrevista ao ‘BT.Sports’, que estava negociando um confronto importante para Edwards. O encontro com a nova sensação, então, pode ser o embate que o ‘chefão’ buscava.

Enquanto o inglês assume uma trajetória de oito vitórias consecutivas e não perde desde 2015, Chimaev, em nove apresentações como profissional no MMA, não sabe o que é sentir o gosto da derrota.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4