Adversário de Anderson Silva neste sábado, Uriah Hall comemora chance de encarar ídolo: ‘É como um título’

Responsável por encarar lenda na possível despedida do brasileiro do UFC, norte-americano se rende ao legado de um dos maiores da história

U. Hall (esq.) deve ficar marcado como o atleta que encarou A. Silva na despedida da lenda do UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Responsável por fazer aquela que pode marcar a despedida de Anderson Silva no Ultimate, Uriah Hall é só alegria. Neste sábado (31), pelo UFC Las Vegas 12, o norte-americano terá o papel de tentar estragar a festa de um dos maiores nomes da história da organização, mas o clima é de comemoração para o lutador. Em conversa com a imprensa, com participação do SUPER LUTAS, o atleta falou sobre a expectativa para o confronto.

Veja Também

Anderson Silva é lenda do MMA. Foto: Reprodução/Twitter @spideranderson

“É uma das maiores lutas. Anderson é uma lenda. Estou muito empolgado para enfrentar o cara que eu assistia quando era criança. Para mim, é tudo. É como eu encaro”, afirmou Hall.

PUBLICIDADE:

Diante de um dos maiores desafios de sua carreira, Uriah sabe que, embora não esteja encarando o brasileiro em seu auge, não terá tarefa fácil. Para vencer, o norte-americano terá que decifrar o estilo único do atleta, que fez história no MMA.

“Ele é fluido. A forma como ele se movimenta, o jeito de lutar, ele está no momento e muita gente não entende a dinâmica. É por isso que ele diz que não se importa sobre a luta em si. Não é sobre lutar. As pessoas não conseguem entender o conceito, porque é o momento que você está lá (no octógono) e deixa as coisas acontecerem”, afirmou.

PUBLICIDADE:

Atual número 10 no ranking da categoria, para Hall não importa se Anderson, hoje, sequer figura no top 15 do grupo liderado por Israel Adesanya. O atleta comemora a chance de dividir o espaço de luta contra um dos maiores nomes que já se apresentou nas artes marciais mistas.

“Para mim, Anderson é um cara que tenho como ídolo há anos. É um título. Uma luta de campeonato, na minha cabeça. Eu sinto que cheguei lá”, finalizou.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89