Após revelar lesão de Robbie Lawler, Mike Perry desafia Khamzat Chimaev para lutar no UFC 255

Ao saber que o ex-campeão do peso meio-médio ficará afastado, o bad boy mostrou coragem ao mirar a maior promessa do esporte

M. Perry (esq) desafia K. Chimaev (dir) para lutar no UFC 255. Foto: Reprodução/Instagram

As lesões seguem modificando o planejamento do UFC. Dessa vez, a edição de número 255, que acontecerá no dia 21 de novembro, nos EUA, perdeu uma luta bastante interessante aos olhos dos fãs. Robbie Lawler se machucou e está fora do combate contra Mike Perry. Quem divulgou a notícia foi o próprio adversário do ex-campeão do peso meio-médio (77,6kg) e, em seguida, a informação foi confirmada pelo site norte-americano MMA Fighting.

Ainda não se sabe qual foi a lesão que tirou ‘Ruthless’ de ação, nem o tempo que ele ficará afastado, mas quem não quer ficar parado é Perry. Sem perder tempo, o bad boy aproveitou para desafiar Khamzat Chimaev e aceita enfrentá-lo até mesmo nos médios (83,9kg)

Veja Também

Ultimate encaminha luta entre José Aldo e Marlon Vera para o UFC 255
Ultimate encaminha luta entre Marlon Moraes e Rob Font para o dia 19 de dezembro
Autor de nocaute histórico, Joaquin Buckley enfrenta rival invicto no UFC 255

Apesar da demonstração de coragem por parte de Perry, que foi um dos poucos atletas a desafiar Chimaev, é improvável que seu pedido seja atendido. Recentemente, o próprio UFC confirmou o duelo entre a sua maior promessa contra Leon Edwards, número três no ranking dos meio-médios, para o dia 19 de dezembro.

Mesmo sem Lawler e Chimaev, a tendência é que Perry seja mantido no card. O atleta já confirmou que deseja lutar para continuar sua recuperação na categoria. Sua última aparição foi em junho de 2020, quando venceu Mickey Gall, encerrando a sequência de duas derrotas consecutivas.

O UFC 255 será protagonizado pelos campeões do peso mosca (56,7kg), Deiveson Figueiredo e Valentina Shevchenko, que vão colocar o cinturão de suas categorias em jogo contra Alex Perez e Jennifer Maia, respectivamente. O card também contará com os duelos entre José Aldo e Marlon Vera, pelos galos (61,2kg), Ariane Lipski e Antonina Shevchenko, pelos moscas, e Maurício Shogun e Paul Craig, pelos meio-pesados (93kg).

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments