Após revelar lesão de Robbie Lawler, Mike Perry desafia Khamzat Chimaev para lutar no UFC 255 | SUPER LUTAS

Após revelar lesão de Robbie Lawler, Mike Perry desafia Khamzat Chimaev para lutar no UFC 255

Ao saber que o ex-campeão do peso meio-médio ficará afastado, o bad boy mostrou coragem ao mirar a maior promessa do esporte

M. Perry (esq) desafia K. Chimaev (dir) para lutar no UFC 255. Foto: Reprodução/Instagram

As lesões seguem modificando o planejamento do UFC. Dessa vez, a edição de número 255, que acontecerá no dia 21 de novembro, nos EUA, perdeu uma luta bastante interessante aos olhos dos fãs. Robbie Lawler se machucou e está fora do combate contra Mike Perry. Quem divulgou a notícia foi o próprio adversário do ex-campeão do peso meio-médio (77,6kg) e, em seguida, a informação foi confirmada pelo site norte-americano MMA Fighting.

Ainda não se sabe qual foi a lesão que tirou ‘Ruthless’ de ação, nem o tempo que ele ficará afastado, mas quem não quer ficar parado é Perry. Sem perder tempo, o bad boy aproveitou para desafiar Khamzat Chimaev e aceita enfrentá-lo até mesmo nos médios (83,9kg)

Veja Também

Apesar da demonstração de coragem por parte de Perry, que foi um dos poucos atletas a desafiar Chimaev, é improvável que seu pedido seja atendido. Recentemente, o próprio UFC confirmou o duelo entre a sua maior promessa contra Leon Edwards, número três no ranking dos meio-médios, para o dia 19 de dezembro.

Mesmo sem Lawler e Chimaev, a tendência é que Perry seja mantido no card. O atleta já confirmou que deseja lutar para continuar sua recuperação na categoria. Sua última aparição foi em junho de 2020, quando venceu Mickey Gall, encerrando a sequência de duas derrotas consecutivas.

O UFC 255 será protagonizado pelos campeões do peso mosca (56,7kg), Deiveson Figueiredo e Valentina Shevchenko, que vão colocar o cinturão de suas categorias em jogo contra Alex Perez e Jennifer Maia, respectivamente. O card também contará com os duelos entre José Aldo e Marlon Vera, pelos galos (61,2kg), Ariane Lipski e Antonina Shevchenko, pelos moscas, e Maurício Shogun e Paul Craig, pelos meio-pesados (93kg).

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments