Próximo de despedida do UFC, Anderson Silva fala sobre seguir lutando: ‘Meu desejo é continuar’

Maior nome do MMA brasileiro de todos os tempos, brasileiro evita cravar sobre futuro, mas dá sinais de que pode continuar se apresentando

Com sua provável despedida no Ultimate acontecendo neste sábado (28), no UFC Las Vegas 12, a maior curiosidade dos fãs de Anderson Silva é se o atleta seguirá no MMA, mesmo após o adeus à companhia, contra Uriah Hall. Em conversa com a imprensa, com participação do SUPER LUTAS, ‘Spider’ evitou cravar questões sobre seu futuro, mas deu pistas sobre o que pode acontecer.

Veja Também

Israel Adesanya dá conselho para Uriah Hall vencer Anderson Silva no UFC Las Vegas 12: ‘Basta fazer o básico’
Parceiro de treinos de Anderson Silva promete show do brasileiro no sábado: ‘Vão se surpreender’
Anderson Silva dá declaração inusitada sobre primeira luta contra Sonnen: ‘Maior surra que levei’
Apesar do ‘legado manchado’ pela reta final de carreira, Mousasi elogia Anderson Silva: ‘É um dos maiores’

“Depois da luta, eu vou ver as decisões que eu tenho que tomar em relação a continuar ou não, de estar lutando, ou não, ainda. Mas, meu desejo é de continuar, com certeza. Vamos aguardar. O foco é o Uriah. Depois, vamos conversar com o Dana (White, presidente do Ultimate) e ver o que pode acontecer”, afirmou o brasileiro.

Com mais de 20 anos de carreira, Anderson, neste final de semana, além de poder dar adeus à empresa em que viveu os momentos mais vitoriosos da sua carreira, o ‘Spider’ viverá outra situação inédita. Em função da pandemia do coronavírus, Silva não se apresentará diante do público que sempre vibrou com suas performances históricas dentro do octógono. O atleta, então, deu seu parecer sobre o cenário.

“É tudo muito novo. Toda essa situação que está acontecendo, o mundo se transformou. Está mudando para todos. Para mim, é mais um dia de trabalho, em que tenho que focar e dar meu 100%. É diferente. Não sei como vai ser, porque eu nunca lutei assim. Vai parecer que estou fazendo um treino”, finalizou.

Aos 45 anos, ‘Spider’ atingirá a marca de 46 apresentações desde que se profissionalizou no esporte. Hoje, a lenda do MMA soma 34 vitórias, 10 derrotas e um confronto sem resultado.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments