Israel Adesanya dá conselho para Uriah Hall vencer Anderson Silva no UFC Las Vegas 12: ‘Basta fazer o básico’

Campeão do peso médio analisa a luta de despedida da lenda do MMA e gostaria de ser o atleta a aposentar o brasileiro

Se enfrentar Anderson Silva é uma tarefa ingrata para qualquer lutador, Uriah Hall pode comemorar, pois ganhou um reforço de peso: Israel Adesanya. O campeão do peso médio (83,9kg) estará atento ao que vai acontecer no duelo entre a dupla, válido pelo UFC Las Vegas 12, que acontece neste sábado (31), nos EUA, e deu um importante conselho ao ‘Homem Ambulância’.

Veja Também

Em entrevista ao site norte-americano MMA Junkie, Adesanya expressou o desejo de assistir uma batalha repleta de golpes plásticos, fez uma breve análise dos lutadores e acha que, se Hall fizer o simples, terá boas chances de sair com a vitória.

PUBLICIDADE:

“Eu só quero assistir algo louco, porque acho que Hall pode fazer muita. Se ele for básico, pode vencer essa luta, mas Anderson é astuto. O enfrentei, o observei por anos e ele pode vencer essa luta com bastante facilidade, inclusive por nocaute. Luta é luta, mas, se Hall se mantiver apenas no básico, pode causar problemas”, disse Adesanya.

Apesar de já ter enfrentado Anderson, em 2019, o nigeriano revelou que gostaria de ter sido conhecido como o lutador que aposentou o brasileiro.

PUBLICIDADE:

“Essa é uma boa luta para Anderson se aposentar. Eu gostaria de ser seu último adversário, mas a luta contra Hall é interessante. Acho uma boa combinação de estilos e ele pode aposentar Anderson”, finalizou.

Aos 45 anos, Anderson Silva informou que a luta contra Uriah Hall será a última de sua carreira. O ex-campeão do peso médio, que não luta desde maio de 2019, planeja voltar ao caminho das vitórias justamente em sua despedida do esporte.

PUBLICIDADE:

Podcast #15 – A vitória de Khabib, sua aposentadoria, e a despedida de Anderson Silva do UFC

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88