Israel Adesanya dá conselho para Uriah Hall vencer Anderson Silva no UFC Las Vegas 12: ‘Basta fazer o básico’

Campeão do peso médio analisa a luta de despedida da lenda do MMA e gostaria de ser o atleta a aposentar o brasileiro

Se enfrentar Anderson Silva é uma tarefa ingrata para qualquer lutador, Uriah Hall pode comemorar, pois ganhou um reforço de peso: Israel Adesanya. O campeão do peso médio (83,9kg) estará atento ao que vai acontecer no duelo entre a dupla, válido pelo UFC Las Vegas 12, que acontece neste sábado (31), nos EUA, e deu um importante conselho ao ‘Homem Ambulância’.

Veja Também

Perto de se aposentar, Anderson Silva diz ter saudade dos antigos donos do UFC: ‘Nos tratavam como membros da família’
Anderson Silva dá declaração inusitada sobre primeira luta contra Sonnen: ‘Maior surra que levei’
Jon Jones surta ao ver Khabib ser elevado como o melhor lutador da história: ‘Quinze títulos contra quatro’
Após ter revanche confirmada por Dana White, Whittaker diz que não tem pressa para enfrentar Adesanya

Em entrevista ao site norte-americano MMA Junkie, Adesanya expressou o desejo de assistir uma batalha repleta de golpes plásticos, fez uma breve análise dos lutadores e acha que, se Hall fizer o simples, terá boas chances de sair com a vitória.

“Eu só quero assistir algo louco, porque acho que Hall pode fazer muita. Se ele for básico, pode vencer essa luta, mas Anderson é astuto. O enfrentei, o observei por anos e ele pode vencer essa luta com bastante facilidade, inclusive por nocaute. Luta é luta, mas, se Hall se mantiver apenas no básico, pode causar problemas”, disse Adesanya.

Apesar de já ter enfrentado Anderson, em 2019, o nigeriano revelou que gostaria de ter sido conhecido como o lutador que aposentou o brasileiro.

“Essa é uma boa luta para Anderson se aposentar. Eu gostaria de ser seu último adversário, mas a luta contra Hall é interessante. Acho uma boa combinação de estilos e ele pode aposentar Anderson”, finalizou.

Aos 45 anos, Anderson Silva informou que a luta contra Uriah Hall será a última de sua carreira. O ex-campeão do peso médio, que não luta desde maio de 2019, planeja voltar ao caminho das vitórias justamente em sua despedida do esporte.

Podcast #15 – A vitória de Khabib, sua aposentadoria, e a despedida de Anderson Silva do UFC

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments