Filho de Anderson Silva escreve mensagem emocionante para o pai após despedida do UFC

Presente na luta que marcou a despedida de ‘Spider’ do Ultimate, Kalyl Silva fala com orgulho de lenda do esporte e homenageia atleta

A. Silva se despediu do Ultimate no UFC Las Vegas 12. Foto: Reprodução/Instagram

Quando se admira alguém, uma derrota é apenas uma derrota. O revés de Anderson Silva diante de Uriah Hall no UFC Las Vegas 12, realizado neste sábado (31) é incapaz de apagar a história vitoriosa que o brasileiro escreveu no MMA. Presente na despedida do pai no Ultimate, o filho do paulista, Kalyl Silva publicou uma mensagem emocionante de orgulho e admiração a um dos melhores de todos os tempos.

Veja Também

Uriah Hall estraga festa brasileira e vence Anderson Silva por nocaute no UFC Las Vegas 12
Vídeo: Após derrotar Anderson Silva, Uriah Hall não contém emoção, chora e mostra total respeito à lenda
Dana White é duro ao criticar atuação de Anderson Silva contra Uriah Hall: ‘Não devia ter deixado ele lutar’
Mesmo com derrota, Anderson Silva é exaltado por grandes nomes do MMA: ‘Inspirou gerações’

“Eu poderia escrever 10 livros sobre como você é um grande homem, pai, lutador… ainda assim, não seria suficiente. Você me deixa orgulhoso a cada dia. Sempre que alguém me conta o quanto você os inspirou de alguma forma, eu sento e ouço com completo respeito, porque eu sei o quanto você se sacrificou para se tornar quem é, para se tornar essa inspiração. Sabe quando você é criança e te perguntam qual é seu super-herói favorito? Então, é ele”, encerrou Kalyl.

Com mais de 23 anos de carreira, Anderson se consolidou como um dos melhores lutadores que já passaram pelas artes marciais mistas. Com seu estilo único e incomparável, o atleta encantou o mundo em seu auge e, até hoje, é mantém a marca de campeão que reinou por mais tempo dentro do Ultimate. O combatente ostentou o cinturão dos médios (até 83,9kg.) de 2006 até 2013, com 10 defesas de título.

Neste final de semana, aos 45 anos, ‘Spider’ colocou fim em uma trajetória vitoriosa. No duelo contra Uriah Hall, o brasileiro acabou sendo vítima da força bruta do oponente e foi batido por nocaute no quarto round.

Embora tenha confirmado que não se apresentará mais com as luvas do UFC, após o evento Silva não cravou a aposentadoria definitiva no MMA.

K. Silva, filho de A. Silva, escreve mensagem emocionante para o pai após o UFC Las Vegas 12. Foto: Reprodução/Instagram

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments