Yoel Romero responde provocação de Israel Adesanya: ‘Ainda estou esperando você atacar’

Veterano não gosta da brincadeira feita pelo rival e também o culpa pelo encontro entre eles não ter confirmado a expectativa do público

Y. Romero responde provocação de I. Adesanya. Foto: Reprodução/Facebook UFC

A última aparição de Yoel Romero foi no polêmico embate contra Israel Adesanya, realizado em março de 2020, e o resultado ainda deixa o cubano contrariado. Na ocasião, a dupla foi bastante criticada pela falta de ação no octógono, que acabou privilegiando o campeão do peso médio (83,9kg) e prolongou seu reinado.

Mesmo com o encontro sacramentado, o nigeriano provocou, colocando a culpa da luta não ter sido emocionante no rival. Ao saber disso, o veterano não deixou barato e respondeu em suas redes sociais, dizendo que a única luta que não consta em seus melhores momentos foi, justamente, essa, pois acredita que Adesanya estava com medo do seu poder.

Veja Também

Joe Rogan se posiciona quanto a discussão sobre o melhor lutador de todos os tempos e crava: ‘É Jon Jones’
Israel Adesanya critica as recentes atuações de Jon Jones e dispara: ‘Está acabado e tem inveja’
Kevin Holland explica episódio que o fez discutir com Israel Adesanya no UFC Las Vegas 12

“Eu ainda estou parado, no meio do octógono, esperando você me atacar. Sou o #CampeãoDoPovo! Estava assistindo aos meus melhores momentos e tenho lances marcantes em todas as lutas, ganhando ou perdendo. Sabem em qual não tive um lance bom? #NãoEsqueçamDoYoel”, postou Romero em seu Twitter.

Aos 43 anos, Yoel Romero se encontra na quinta posição no ranking do peso médio, porém vive a pior fase de sua carreira. ‘Soldier of God’ perdeu as últimas três lutas que fez, sendo derrotado por Israel Adesanya, Paulo Borrachinha e Robert Whittaker. Sua última vitória aconteceu em 2018, quando nocauteou Luke Rockhold. Vale lembrar que o cubano lutou pelo cinturão da categoria em quatro oportunidades, porém, em duas delas não bateu o peso.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments