Vídeo: Com ‘tiro de meta’ polêmico, rival vence brasileiro por nocaute no Bellator 251

No evento realizado na última quinta-feira, Derek Anderson superou Killys Mota no segundo round; após análise das imagens, juízes determinaram o golpe como legal

K. Mota recebe chute determinante para sua derrota no Bellator 251. Foto: Reprodução/Instagram

O brasileiro Killys Mota esteve envolvido em uma polêmica na última quinta-feira (5), quando se apresentou no Bellator 251, em Uncasville (EUA). Na luta contra Derek Anderson, o paulista acabou sendo vítima de um ‘tiro de meta’, que foi determinante para sua derrota por nocaute. Depois da análise das imagens, os juízes entenderam que o golpe foi legal.

Veja Também

A confusão começou depois que, em um primeiro instante, se entendeu que Anderson chutou o rosto de Mota quando o brasileiro estava na posição de três apoios. Caso fosse confirmado, o ataque de Derek seria considerado proibido.

PUBLICIDADE:

Em câmera lenta (veja abaixo), é possível perceber que, quando sofre o chute, Killys estava se preparando para levantar, e seus joelhos não tocam o chão. A situação, então, favorece o norte-americano, que teve seu triunfo decretado depois de momentos de tensão.

Com o resultado positivo, Anderson que representa a divisão dos meio-médios, confirmou a boa fase na carreira. Agora, o norte-americano soma três resultados positivos em sequência.

PUBLICIDADE:

Mota, por sua vez, fica 50 a 50 com as luvas do Bellator. Até o momento, o brasileiro que estreou na empresa em outubro do ano passado, tem uma derrota e um resultado positivo.

Veja as imagens em câmera lenta

 

Ver essa foto no Instagram

 

@johnmccarthymma breaks down the legality of that head kick from @derekbarbaric1! #Bellator251

Uma publicação compartilhada por Bellator MMA (@bellatormma) em

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88