Vídeo: Com ‘tiro de meta’ polêmico, rival vence brasileiro por nocaute no Bellator 251

No evento realizado na última quinta-feira, Derek Anderson superou Killys Mota no segundo round; após análise das imagens, juízes determinaram o golpe como legal

K. Mota recebe chute determinante para sua derrota no Bellator 251. Foto: Reprodução/Instagram

O brasileiro Killys Mota esteve envolvido em uma polêmica na última quinta-feira (5), quando se apresentou no Bellator 251, em Uncasville (EUA). Na luta contra Derek Anderson, o paulista acabou sendo vítima de um ‘tiro de meta’, que foi determinante para sua derrota por nocaute. Depois da análise das imagens, os juízes entenderam que o golpe foi legal.

Veja Também

Vídeo: Corey Anderson estreia no Bellator com nocaute e pede disputa de cinturão
Israel Adesanya encara superluta contra Jan Blachowicz como oportunidade ideal de ampliar legado

A confusão começou depois que, em um primeiro instante, se entendeu que Anderson chutou o rosto de Mota quando o brasileiro estava na posição de três apoios. Caso fosse confirmado, o ataque de Derek seria considerado proibido.

Em câmera lenta (veja abaixo), é possível perceber que, quando sofre o chute, Killys estava se preparando para levantar, e seus joelhos não tocam o chão. A situação, então, favorece o norte-americano, que teve seu triunfo decretado depois de momentos de tensão.

Com o resultado positivo, Anderson que representa a divisão dos meio-médios, confirmou a boa fase na carreira. Agora, o norte-americano soma três resultados positivos em sequência.

Mota, por sua vez, fica 50 a 50 com as luvas do Bellator. Até o momento, o brasileiro que estreou na empresa em outubro do ano passado, tem uma derrota e um resultado positivo.

Veja as imagens em câmera lenta

 

Ver essa foto no Instagram

 

@johnmccarthymma breaks down the legality of that head kick from @derekbarbaric1! #Bellator251

Uma publicação compartilhada por Bellator MMA (@bellatormma) em

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments