Vídeo: Corey Anderson estreia no Bellator com nocaute e pede disputa de cinturão

Em sua primeira luta pela organização, norte-americano supera Melvin Manhoef e desafia vencedor de ‘Vadim Nemkov x Phil Davis’, que devem se enfrentar pelo título dos meio-pesados

C. Anderson (centro) estreou com vitória no Bellator. Foto: Reprodução/Instagram

Ex-UFC, Corey Anderson estreou com o pé direito na concorrente. Na luta principal do Bellator 251, realizado na noite de quinta-feira (5), em Uncasville (EUA), o norte-americano superou o veterano Melvin Manhoef e deixou o cage circular com um nocaute no segundo round (veja abaixo). Após o triunfo, Anderson pediu uma luta pelo cinturão contra o vencedor do embate entre o atual campeão Vadim Nemkov e Phil Davis, que devem ainda não têm data para o compromisso.

Veja Também

Vídeo: Thiago Marreta registra encontro com Glover Teixeira antes de luta desde sábado
Perto de volta aos ringues, Mike Tyson confirma interesse em trilogia com Evander Holyfield

“Nós já vimos Nemkov vencer Davis (em 2018). Acho que ele (Vadim) só ficou melhor. Ele vai fazer a mesma coisa, muito técnico. Eu quero Nemkov, mas, se Phil vencer, quero Phil. Quero o cinturão na minha parede. Venho sonhando com isso. Quero o título sobre minha TV quando acordar toda manhã”, disse Corey, em entrevista após o espetáculo.

Representante do peso meio-pesado (até 93kg.), Anderson calçou as luvas do UFC até fevereiro deste ano. O atleta, que figurava na elite do grupo da empresa presidida por Dana White, acabou perdendo seu último compromisso na organização quando foi superado pelo atual campeão do Ultimate, Jan Blachowicz.

Em agosto, Corey surpreendeu ao anunciar sua saída do UFC e posterior acerto com o Bellator. De ‘casa nova’ o norte-americano não quer saber de perder tempo, e seguirá em busca de seu primeiro título pela companhia.

Atual líder da categoria até 93kg., Nemkov, que é pupilo do lendário Fedor Emelianenko, conquistou o cinturão em agosto. Na luta, válida pelo Bellator 244, o russo atropelou Ryan Bader e passou a comandar o grupo.

Veja o nocaute aplicado por Corey Anderson

 

Ver essa foto no Instagram

 

HELLBOWS! @coreya_mma gets the finish in his #Bellator debut! #Bellator251

Uma publicação compartilhada por Bellator MMA (@bellatormma) em

 

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments