Adesanya revela que não ficou impressionado com vitória de Whittaker sobre Cannonier e faz previsão: ‘Nocautearia de novo’

Campeão dos médios aceitou realizar uma superluta nos meio-pesados, porque esperava mais do ex-número um da categoria em sua última aparição

I. Adesanya explica o motivo de não lutar contra R. Whittaker novamente. Foto: Reprodução/Instagram

Dana White bem que tentou oficializar a revanche entre Israel Adesanya e Robert Whittaker, porém ela não aconteceu. De acordo com o presidente do UFC, o ex-campeão não quis enfrentar o número um do peso médio (83,9kg), mas a história não foi bem assim. O próprio nigeriano confessou que não se animou com o novo embate.

PUBLICIDADE:

Em entrevista ao site norte-americano MMA Junkie, Adesanya explicou que a vitória de Whittaker sobre Jared Cannonier não o impressionou e que, para ter uma nova oportunidade de lutar pelo cinturão da categoria, o neozelandês deveria ter vencido de forma mais convincente, pois, dessa forma, não teria como recusar um novo confronto. ‘The Last Stylebender’ foi além e acredita que nocautearia o rival novamente.

Veja Também

“Sinceramente, não me entendam mal, mas não fiquei impressionado com o desempenho de Whittaker contra Cannonier. Ele se saiu bem, mas não fiquei animado para enfrentá-lo de novo. Se Whittaker tivesse destruído Cannonier, poderia me fazer ter uma visão diferente. Ele mostraria que mudou, mas não senti isso. Acho que nocautearia Whittaker novamente”, disse Adesanya.

PUBLICIDADE:

Vale lembrar que Israel Adesanya admitiu que estava torcendo para Jared Cannonier vencer Robert Whittaker, pois o respeita e gostaria de ter um novo desafiante no peso médio. Como o ex-campeão venceu, o atual número um da categoria optou por realizar uma superluta contra Jan Blachowicz, novo rei dos meio-pesados (93kg), na divisão de cima, em 2021. Adesanya e Whittaker se enfrentaram em 2019, na Austrália, e o nigeriano nocauteou o rival no segundo round.

Podcast #63: Blachowicz merece enfrentar Glover pelo cinturão do UFC? Lyoto perde no Bellator e se complica



Comentários

Deixe um comentário