Adesanya revela que não ficou impressionado com vitória de Whittaker sobre Cannonier e faz previsão: ‘Nocautearia de novo’

Campeão dos médios aceitou realizar uma superluta nos meio-pesados, porque esperava mais do ex-número um da categoria em sua última aparição

I. Adesanya explica o motivo de não lutar contra R. Whittaker novamente. Foto: Reprodução/Instagram

Dana White bem que tentou oficializar a revanche entre Israel Adesanya e Robert Whittaker, porém ela não aconteceu. De acordo com o presidente do UFC, o ex-campeão não quis enfrentar o número um do peso médio (83,9kg), mas a história não foi bem assim. O próprio nigeriano confessou que não se animou com o novo embate.

Em entrevista ao site norte-americano MMA Junkie, Adesanya explicou que a vitória de Whittaker sobre Jared Cannonier não o impressionou e que, para ter uma nova oportunidade de lutar pelo cinturão da categoria, o neozelandês deveria ter vencido de forma mais convincente, pois, dessa forma, não teria como recusar um novo confronto. ‘The Last Stylebender’ foi além e acredita que nocautearia o rival novamente.

Veja Também

Israel Adesanya encara superluta contra Jan Blachowicz como oportunidade ideal de ampliar legado
Yoel Romero responde provocação de Israel Adesanya: ‘Ainda estou esperando você atacar’
Kevin Holland explica episódio que o fez discutir com Israel Adesanya no UFC Las Vegas 12
Israel Adesanya critica as recentes atuações de Jon Jones e dispara: ‘Está acabado e tem inveja’

“Sinceramente, não me entendam mal, mas não fiquei impressionado com o desempenho de Whittaker contra Cannonier. Ele se saiu bem, mas não fiquei animado para enfrentá-lo de novo. Se Whittaker tivesse destruído Cannonier, poderia me fazer ter uma visão diferente. Ele mostraria que mudou, mas não senti isso. Acho que nocautearia Whittaker novamente”, disse Adesanya.

Vale lembrar que Israel Adesanya admitiu que estava torcendo para Jared Cannonier vencer Robert Whittaker, pois o respeita e gostaria de ter um novo desafiante no peso médio. Como o ex-campeão venceu, o atual número um da categoria optou por realizar uma superluta contra Jan Blachowicz, novo rei dos meio-pesados (93kg), na divisão de cima, em 2021. Adesanya e Whittaker se enfrentaram em 2019, na Austrália, e o nigeriano nocauteou o rival no segundo round.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments