Michael Chandler recusa desafio de Rafael dos Anjos para substituir Makhachev: ‘Outros planos’

Contratado recentemente pelo UFC, ex-campeão do Bellator diz não ter medo de brasileiro, mas não topa compromisso para espetáculo deste sábado

M. Chandler assinou contrato com o UFC em setembro, mas ainda não tem data para estrear na organização. Foto: Reprodução/Instagram

Sem adversário para o UFC Las Vegas 14, que acontece neste sábado (14), desde que Islam Makhachev deixou o espetáculo, Rafael dos Anjos terá que seguir procurando um novo adversário. Após desafiar o recém-contratado Michael Chandler para substituir o russo, o brasileiro teve seu pedido negado pelo ex-campeão do Bellator.

Veja Também

“Não estou com medo, mas tenho outros planos”, escreveu Chandler, em sua conta no ‘Twitter’, respondendo à pergunta de um seguidor.

PUBLICIDADE:

Neste final de semana, caso encontre um novo rival, Dos Anjos fará sua reestreia na divisão dos leves (até 70,3kg.), onde viveu o melhor momento de sua carreira. Na categoria, Rafael chegou a conquistar o cinturão e defendeu o posto de campeão em uma ocasião.

Contratado pelo UFC para aumentar ainda mais a competitividade na divisão liderada por Khabib Nurmagomedov, Michael acabou sendo reserva oficial da luta entre o russo e Justin Gaethje, no UFC 254. Mesmo sem ser utilizado, o norte-americano, sem estrear, já ocupa lugar de destaque na categoria e deve enfrentar um top 5 em seu debute.

PUBLICIDADE:

A informação de que Makhachev está fora do card deste sábado foi divulgada pela ‘ESPN’ na noite do último domingo (8). O motivo da saída, no entanto, não foi divulgado.

M. Chandler recusou o desafio de R. dos Anjos nas redes sociais. Foto: Reprodução

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88