Michael Chandler recusa desafio de Rafael dos Anjos para substituir Makhachev: ‘Outros planos’

Contratado recentemente pelo UFC, ex-campeão do Bellator diz não ter medo de brasileiro, mas não topa compromisso para espetáculo deste sábado

M. Chandler assinou contrato com o UFC em setembro, mas ainda não tem data para estrear na organização. Foto: Reprodução/Instagram

Sem adversário para o UFC Las Vegas 14, que acontece neste sábado (14), desde que Islam Makhachev deixou o espetáculo, Rafael dos Anjos terá que seguir procurando um novo adversário. Após desafiar o recém-contratado Michael Chandler para substituir o russo, o brasileiro teve seu pedido negado pelo ex-campeão do Bellator.

Veja Também

Islam Makhachev deixa luta contra Rafael dos Anjos neste sábado e brasileiro pede Michael Chandler como substituto
Feliz no Bellator, Cyborg abre o jogo sobre passagem pelo UFC: ‘Nunca fui bem-vinda’
Desafiado por Jan Blachowicz, Daniel Cormier revela que quase saiu da aposentadoria: ‘Ideia durou 15 minutos’

“Não estou com medo, mas tenho outros planos”, escreveu Chandler, em sua conta no ‘Twitter’, respondendo à pergunta de um seguidor.

Neste final de semana, caso encontre um novo rival, Dos Anjos fará sua reestreia na divisão dos leves (até 70,3kg.), onde viveu o melhor momento de sua carreira. Na categoria, Rafael chegou a conquistar o cinturão e defendeu o posto de campeão em uma ocasião.

Contratado pelo UFC para aumentar ainda mais a competitividade na divisão liderada por Khabib Nurmagomedov, Michael acabou sendo reserva oficial da luta entre o russo e Justin Gaethje, no UFC 254. Mesmo sem ser utilizado, o norte-americano, sem estrear, já ocupa lugar de destaque na categoria e deve enfrentar um top 5 em seu debute.

A informação de que Makhachev está fora do card deste sábado foi divulgada pela ‘ESPN’ na noite do último domingo (8). O motivo da saída, no entanto, não foi divulgado.

M. Chandler recusou o desafio de R. dos Anjos nas redes sociais. Foto: Reprodução

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments