Vídeo: Khabib recebe bela homenagem com pintura ‘gigante’ ao lado do pai em prédio no Daguestão

Oficialmente aposentado do MMA, russo tem sua imagem com o pai falecido reproduzida em paredão

K. Nurmagomedov se emociona após vitória no UFC 254. Foto: Reprodução/Instagram

Grande ídolo dos esportes de combates na Rússia, Khabib Nurmagomedov recebeu mais uma prova de que é um astro no país. Aposentado desde outubro, a estrela do UFC recebeu uma bela homenagem com seu desenho ao lado do pai, Abdulmanap – falecido no início de julho – em um prédio no Daguestão.

Veja Também

Com publicação misteriosa, empresário de Khabib sugere retorno do russo ao MMA
Maior nome do Bellator, Patrício Pitbull defende cinturão dos penas contra Pedro Carvalho nesta quinta-feira
Vídeo: Patrício Pitbull e Pedro Carvalho batem boca em encarada do Bellator 252, que acontece nesta quinta-feira

Campeão absoluto do Ultimate na categoria dos leves (até 70,3kg.) e atual melhor peso por peso da organização, Khabib teve uma relação intensa com o pai. Principal treinador, mentor e incentivador da carreira do russo, Abdulmanap se tornou referência na Rússia por revelar grandes atletas nas artes marciais.

Em julho, o pai do campeão acabou sendo uma das vítimas da Covid-19. Após quase dois meses internado, Abdulmanap não resistiu e faleceu em decorrência de complicações da doença.

Três meses depois, Khabib faria aquela que selaria trajetória no MMA. Após vencer Justin Gaethje e unificar o título da divisão, o russo, ainda no octógono, anunciou, emocionado, sua despedida.

Na ocasião, Nurmagomedov admitiu que não encontrava sentido em seguir se apresentando sem a presença de seu pai nas suas preparações. O ‘Águia’, então, pendurou as luvas ostentando um cartel com impressionantes 29 vitórias e nenhum revés.

Veja as como ficou o desenho

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments