Leon Edwards manda recado a Dana White sobre Chimaev: ‘Vou amassar seu garoto’

Número três dos meio-pesados promete encerrar invencibilidade de nova sensação e frustrar planos do chefão

L. Edwards (foto) enfrenta K. Chimaev no último card do UFC em 2020. Foto: Reprodução/Instagram

Um dos protagonistas do último evento do UFC de 2020, Leon Edwards está mais do que disposto a encerrar a comoção sobre Khamzat Chimaev, seu adversário de 19 de dezembro. Oponente do novo ‘queridinho’ de Dana White, o inglês admite ter uma motivação extra para o confronto, já que, para vencer, precisará interromper a sequência resultados positivos do sueco. Pensando assim, Edwards mandou um recado diretamente para o ‘chefão’.

Veja Também

“Eu sei que ele (Dana) está torcendo para o garoto ganhar, mas eu serei muito para ele. Estou dizendo. Eles (diretoria do UFC) fizeram isso com outros lutadores também. Os atletas conseguiram duas boas vitórias na carreira e o garoto foi jogado para cima e depois perderam”, disse o inglês, em entrevista ao ‘MMA Junkie’.

PUBLICIDADE:

Após a análise, Leon falou diretamente a Dana White, que já assumiu publicamente nunca ter visto um lutador como Khamzat.

“Dana, eu vou amassar seu garoto. Mal posso esperar. Será uma boa noite em dezembro”, finalizou.

PUBLICIDADE:

Além de ter a chance de desbancar a maior revelação do ano no Ultimate, uma vitória soa como uma questão de honra para Edwards. Sem se apresentar há mais deum ano, o combatente chegou a ter seu terceiro lugar no ranking ameaçado, por inatividade. Em 2020, Leon tentou conseguir embates contra atletas que o colocariam em grande condição de enfrentar Kamaru Usman pelo cinturão, mas não aconteceu.

Perto de deixar o top 15 do grupo, Edwards, então, aceitou o desafio de encarar Chimaev, que vai para sua quarta apresentação em menos de seis meses. O sueco está invicto no MMA com nove triunfos.

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88