Em má fase, Kelvin Gastelum faz desafio ao promissor Edmen Shahbazyan | SUPER LUTAS

AO VIVO

SUPER LUTAS traz aquecimento para o UFC 266 com duas disputas de cinturão e o 'migué' de Romero no Bellator

Em má fase, Kelvin Gastelum faz desafio ao promissor Edmen Shahbazyan

Vindo de três derrotas consecutivas, norte-americano mira confronto contra o pupilo de Ronda Rousey

K. Gastelum vem em uma sequência negativa de três derrotas no UFC. Foto: Reprodução/Instagram

A fase de Kelvin Gastelum definitivamente não é boa, mas, ao que depender do atleta, está prestes a mudar. Vindo de três derrotas consecutivas, o ex-desafiante ao cinturão interino dos médios (até 83,9kg.) desafiou o promissor Edmen Shahbazyan, que sofreu sua primeira derrota na carreira no duelo contra Derek Brunson, em agosto.

Veja Também

“Espero que esteja tudo bem durante a pandemia, Edmen Shahbazyan. Estou esperando para assinar o contrato e tudo o que precisamos é de sua assinatura. Obrigado”, publicou Gastelum, em sua conta no ‘Twitter’.

Considerado uma das grandes promessas do UFC pela lendária Ronda Rousey, Shahbazyan, caso aceite o desafio, terá uma grande oportunidade de chegar ao top 10 da divisão. Atualmente na 11ª posição, Edmen, se superar Kelvin, poderia saltar para o oitavo lugar.

Gastelum não atua desde julho, quando trocou forças contra Jack Hermensson. Na ocasião, o atleta pouco conseguiu fazer e acabou finalizado em menos de dois minutos pelo rival.

Vindo de resultado negativo, assim como Kelvin, Shahbazyan precisa retomar a confiança depositada pelo UFC. Antes da derrota para Brunson, o jovem de 22 anos nunca tinha sido batido, em 10 compromissos como profissional no MMA.

Romero dominado no Bellator e aquecimento para o UFC 266 com duas disputas de cinturão

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments