Em má fase, Kelvin Gastelum faz desafio ao promissor Edmen Shahbazyan

Vindo de três derrotas consecutivas, norte-americano mira confronto contra o pupilo de Ronda Rousey

K. Gastelum vem em uma sequência negativa de três derrotas no UFC. Foto: Reprodução/Instagram

A fase de Kelvin Gastelum definitivamente não é boa, mas, ao que depender do atleta, está prestes a mudar. Vindo de três derrotas consecutivas, o ex-desafiante ao cinturão interino dos médios (até 83,9kg.) desafiou o promissor Edmen Shahbazyan, que sofreu sua primeira derrota na carreira no duelo contra Derek Brunson, em agosto.

Veja Também

Maior nome do Bellator, Patrício Pitbull defende cinturão dos penas contra Pedro Carvalho nesta quinta-feira
Leon Edwards manda recado a Dana White sobre Chimaev: ‘Vou amassar seu garoto’
Vídeo: Khabib recebe bela homenagem com pintura ‘gigante’ ao lado do pai em prédio no Daguestão

“Espero que esteja tudo bem durante a pandemia, Edmen Shahbazyan. Estou esperando para assinar o contrato e tudo o que precisamos é de sua assinatura. Obrigado”, publicou Gastelum, em sua conta no ‘Twitter’.

Considerado uma das grandes promessas do UFC pela lendária Ronda Rousey, Shahbazyan, caso aceite o desafio, terá uma grande oportunidade de chegar ao top 10 da divisão. Atualmente na 11ª posição, Edmen, se superar Kelvin, poderia saltar para o oitavo lugar.

Gastelum não atua desde julho, quando trocou forças contra Jack Hermensson. Na ocasião, o atleta pouco conseguiu fazer e acabou finalizado em menos de dois minutos pelo rival.

Vindo de resultado negativo, assim como Kelvin, Shahbazyan precisa retomar a confiança depositada pelo UFC. Antes da derrota para Brunson, o jovem de 22 anos nunca tinha sido batido, em 10 compromissos como profissional no MMA.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments