Com publicação misteriosa, empresário de Khabib sugere retorno do russo ao MMA

Ali Abdelaziz segue acreditando que pupilo fará mais uma apresentação antes de se retirar definitivamente do esporte; Nurmagomedov anunciou a aposentadoria depois de vencer Justin Gaethje, no UFC 254

A. Abdelaziz (dir.) segue confiante no retorno de K. Nurmagomedov (esq.) ao MMA. Foto: Reprodução/Instagram

Embora Khabib Nurmagomedov siga firme na decisão de se aposentar no MMA, o russo ainda não conseguiu convencer o presidente do UFC, Dana White e nem mesmo seu empresário, Ali Abdelaziz. Mesmo com o campeão dos leves (até 70,3kg.) reforçando a ideia nas últimas semanas, o agente surpreendeu seus seguidores com uma publicação que sugere uma volta do pupilo para uma apresentação de despedida.

Veja Também

“30-0”, escreveu Ali, em sua conta no ‘Twitter’, fazendo referência de que Khabib pode realizar mais uma luta para tentar atingir a marca de 30 apresentações sem nenhuma derrota.

PUBLICIDADE:

O principal motivo do campeão dos leves deixar o esporte precocemente, aos 32 anos, foi a morte trágica do pai, em julho deste ano. Treinador, mentor e principal incentivador na carreira do ‘Águia’, Abdulmanap Nurmagomedov faleceu em decorrência de complicações da Covid-19.

Depois de derrotar Justin Gaethje, no UFC 254, realizado no final de outubro, e unificar o título da categoria, Khabib, emocionado, anunciou a aposentadoria. Na ocasião, o atleta, ainda no octógono, afirmou que não faz sentido seguir sem o pai ajudando em suas preparações.

PUBLICIDADE:

Recentemente, Dana White deu uma esperança aos fãs do lutador, dizendo que segue conversando com o campeão e acredita em um retorno em um futuro próximo. Ao que tudo indica, o empresário do russo segue a mesma linha de pensamento do ‘chefão’ do Ultimate.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88