Ultimate encaminha luta entre Conor McGregor e Dustin Poirier para o UFC 257

Dupla já se enfrentou em 2014 pelo peso pena e vai reeditar o combate no peso leve, categoria na qual um foi campeão e o outro campeão interino

C. McGregor e D. Poirier fazem a luta principal do UFC 257. Foto: Reprodução/Instagram

O Ultimate oficializou uma revanche bastante importante válida pelo peso leve (70,3kg). A empresa anunciou que chegou a um acerto com Dustin Poirier e a luta entre o norte-americano e Conor McGregor vai acontecer no UFC 257, evento que será realizado no dia 23 de janeiro de 2021, em Las Vegas, nos EUA. No entanto, fontes indicam que a estrela irlandesa prefere que o duelo ocorra ainda em 2020. A informação foi divulgada pelo site norte-americano MMA Fighting.

Veja Também

McGregor, de 32 anos, atuou pela última vez em janeiro de 2020 e nocauteou Donald Cerrone em apenas 40 segundos. A grande atuação rendeu ao ex-campeão do peso pena (65,8kg) e leve um dos bônus de performance. Contudo, ‘The Notorious’, novamente, se aposentou. O irlandês não lutava desde 2018, quando foi finalizado por Khabib Nurmagomedov e protagonizou uma briga generalizada no octógono.

PUBLICIDADE:

Por outro lado, Poirier, de 31 anos, apareceu pela última vez em junho de 2020, quando venceu Dan Hooker e faturou o bônus de luta da noite. O norte-americano se tornou campeão campeão interino da categoria em 2019 e perdeu a chance de unificar o cinturão, ao ser finalizado por Khabib, em setembro do mesmo ano.

Vale lembrar que Conor McGregor e Dustin Poirier se enfrentaram em 2014, em luta válida pelo peso pena. Na ocasião, ambos eram rivais e o irlandês nocauteou o norte-americano no primeiro round.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4