Raoni Barcelos se diz honrado com comparações a José Aldo, mas afirma: ‘Totalmente diferentes’

Promessa dos galos revela que fãs, às vezes, o confundem com ex-campeão dos penas e explica as distinções entre ambos

Sob os olhares dos fãs brasileiros após uma grande apresentação no UFC Las Vegas 13, Raoni Barcelos está em alta no MMA. Depois de dominar e vencer Khalid Taha no último final de semana, o público pôde conhecer mais sobre o carioca que deve assombrar a divisão dos galos (até 61,2kg.) nos próximos anos. Por seu estilo imponente, o lutador acabou sendo comparado a José Aldo e, em entrevista exclusiva ao canal no YouTube do SUPER LUTAS, o combatente se disse honrado, mas apontou as diferenças com o ex-campeão dos penas (até 65,7kg.).

Veja Também

“Tem muita gente que me confunde na rua pela fisionomia. Eu acho que não tem nada a ver, mas confundem. Não tem problema nenhum. É uma honra ser comparado ao José Aldo”, disse Raoni.

PUBLICIDADE:

Apesar das confusões de alguns fãs sobre a fisionomia, Barcelos também analisou os estilos entre os dois brasileiros. Segundo o carioca, tratando o compatriota com muito respeito, sua forma de lutar não se assemelha à do ex-campeão dos penas, que, hoje, também atua nos galos. Raoni, então, deu seu ponto de vista.

“O estilo dele é totalmente diferente do meu. (…) Eu me sinto honrado. Se a galera está achando que eu tenho o estilo parecido… o cara tem uma carreira linda no MMA. Foi campeão durante anos, defendeu seu título durante anos. Sou fã dele. A gente é amigo. Se precisar, a gente vai estar junto, mas, eu sou o Raoni e ele é o José Aldo. Estou tentando fazer minha carreira agora, mostrar um pouco do que eu sei e acho que cada um tem seu estilo”, afirmou.

PUBLICIDADE:

Após sua apresentação de gala no último final de semana, Barcelos confirmou a boa fase e defendeu sua invencibilidade com as luvas do UFC. Agora, o carioca tem cinco resultados consecutivos e não sabe o que é perder na organização.

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88