Gilbert Durinho faz duras críticas a juiz que deu vitória a Paul Felder contra Dos Anjos: ‘É loucura’

Amigo pessoal de Rafael, meio-médio não perdoa Chris Lee, responsável direto para que a vitória de RDA fosse na decisão dividida no UFC Las Vegas 14

R. Dos Anjos (esq.) derrotou P. Felder (dir.) no UFC Las Vegas 14. Foto: Reprodução/Instagram

Para a grande maioria que acompanhou o UFC Las Vegas 14, realizado no último sábado (14), nos Estados Unidos, não há o que discordar sobre o resultado da luta principal entre Rafael dos Anjos e Paul Felder. Mesmo com uma atuação dominante e segura do brasileiro, Chris Lee, um dos juízes, viu vitória do norte-americano e foi diretamente responsável para que RDA vencesse na decisão dividida, e não unânime. Amigo pessoal de Dos Anjos, Gilbert Durinho não perdoou Lee e usou as redes sociais para criticar duramente o julgador.

Veja Também

“Que se fod** esses juízes. Sempre tento acabar a luta antes, mas, de vez em quando, é difícil. Os juízes estão fazendo um trabalho terrível. Por favor, Dana White, UFC, quem puder ajudar, nós não podemos ter nossos pagamentos decididos por esses juízes malucos. É loucura”, escreveu Durinho, em sua conta no ‘Twitter’.

PUBLICIDADE:

Na sequência, o favorito para disputar o cinturão dos meio-médios (até 77kg.) contra Kamaru Usman divulgou os cartões de pontuações, exibindo as análises de cada juiz. Desta vez, o niteroiense se dirigiu diretamente ao responsável pela decisão dividida.

“Quem é esse cara? Chris Lee?”, publicou Gilbert.

PUBLICIDADE:

Segundo a avaliação de Chris, Felder foi superior a Dos Anjos no segundo, terceiro e quarto round. Desta forma, Rafael teria vencido apenas no primeiro e quinto assalto (48-47).

Os outros juízes, Sal D’Amato e Derek Cleary, não tiveram dúvidas quanto às suas contabilizações. Para eles, o brasileiro sequer se aproximou de uma derrota, vencendo todos os rounds (50-45).

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88