Mesmo com luta marcada contra Leon Edwards, Khamzat Chimaev desafia irmãos Diaz

K. Chimaev desafia irmãos Diaz. Foto: Reprodução/Instagram

A fome de luta de Khamzat Chimaev é tanta, que, mesmo tendo um importante compromisso oficializado pelo UFC, segue desafiando os demais atletas. O sueco vai enfrentar Leon Edwards, número três no ranking do peso meio-médio (77,6kg), no dia 19 de dezembro, em Las Vegas, a vitória pode elevar ainda mais seu status no esporte e há outros nomes em seu radar.

Publicidade

Em suas redes sociais, Chimaev não perdeu tempo e, novamente desafiou os irmãos Diaz, popular dupla de bad boys.

Veja Também

“Irmãos Diaz, estamos chegando para acabar com vocês. Cadê vocês?”, postou Chimaev em seu Twitter.

Publicidade

Vale lembrar que esse atrito não foi o primeiro entre os envolvidos. Em sua primeira aparição no UFC, na Ilha da Luta, Khamzat Chimaev citou vários lutadores que gostaria de enfrentar, prometeu esmagá-los e Nate Diaz foi um deles. Desde então, o sueco sempre citou o bad boy como adversário ideal.

Nate Diaz, de 35 anos, também é bastante ativo nas redes sociais, mas não no octógono. O ex-desafiante do peso leve (70,3kg) se aposentou em 2016, venceu Anthony Pettis em seu retorno ao MMA, em 2019, e, no mesmo ano, foi nocauteado por Jorge Masvidal, em luta válida pelo cinturão ‘BMF’. Até o momento, o futuro de Nate é incerto.

Publicidade

Por sua vez, Nick Diaz, de 37 anos, se aposentou em 2015, contra Anderson Silva. No entanto, apesar do longo tempo parado e da idade avançada, o ex-desafiante do peso meio-médio informou que está treinando para voltar ao MMA em 2021 e mostrou boa forma.

Publicidade
Publicado por
SUPER LUTAS