Motivado pelo triunfo de Dos Anjos, Cerrone anuncia volta aos leves e promete impressionar em 2021

Boa atuação do brasileiro animou 'Cowboy' a trilhar o mesmo caminho para encerrar a pior fase de sua carreira

D. Cerrone anuncia volta aos leves do UFC. Foto: Reprodução/Instagram @cowboycerrone

A boa vitória de Rafael dos Anjos, em sua volta ao peso leve (70,3kg) diante de Paul Felder, no UFC Las Vegas 14, não foi importante apenas para o brasileiro. Quem também gostou do que viu e se motivou com o resultado foi um velho conhecido do ex-campeão: Donald Cerrone. A vitória de Dos Anjos encerrou a sequência de duas derrotas consecutivas e ‘Cowboy’ deseja trilhar o mesmo caminho.

Em suas redes sociais, Cerrone informou que também vai retornar aos leves e prometeu que 2021 será o ano que o bom e velho ‘Cowboy’ será visto no octógono.

Veja Também

Após salvar o UFC Las Vegas 14, Paul Felder critica atletas que não batem o peso: ‘Façam o que é certo!’
Mesmo com luta marcada contra Leon Edwards, Khamzat Chimaev desafia irmãos Diaz
Daniel Cormier exclui Jones e Anderson Silva de lista de melhores da história: ‘O antidoping te elimina’

“Vou chegar com tudo em 2021. Voltarei para os leves e tenho uma missão! Vou quebrar recordes!”, postou Cerrone em seu Instagram.

Atualmente, Donald Cerrone, de 37 anos, está na 15ª posição no ranking do peso leve, mesmo vivendo a pior fase de sua carreira. Nas últimas cinco lutas, ‘Cowboy’ foi derrotado quatro vezes e a outra foi um empate contra Niko Price, justamente, em sua última aparição.

Vale lembrar que Cerrone e Rafael dos Anjos se enfrentaram duas vezes e a rivalidade amigável é desfavorável ao norte-americano. No primeiro embate, em 2013, o brasileiro venceu na decisão unânime dos juízes. No segundo, em 2015, valendo o cinturão da categoria, Cerrone foi nocauteado no primeiro round, com pouco mais de um minuto de luta.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments