A 10 dias de volta aos ringues, Mike Tyson exibe forma física impressionante aos 54 anos

Lenda do boxe está na reta final de preparação para a superluta contra Roy Jones Jr., em 28 de novembro

M. Tyson (foto) retorna aos ringues em 28 de novembro contra R. Jones Jr. Foto: Reprodução/Instagram

A cada dia que passa, o retorno de Mike Tyson aos ringues se aproxima. Na reta final de preparação para a superluta contra Roy Jones Jr., que acontece no próximo dia 28, em Los Angeles (EUA), o ex-campeão mundial de boxe mostrou uma forma física impressionante, aos 54 anos. No fim do mês, o veterano colocará fim a um hiato que dura mais de 15 anos. As imagens (veja abaixo) foram divulgadas pela ‘ESPN Ringside‘.

Veja Também

Durante o ano de 2020, muitos fãs dos esportes de combate vibraram com vídeos divulgados em que Tyson aparecia mostrando agilidade na prática da manopla. Treinado pelo respeitado Rafael Cordeiro, Mike, mesmo distante da velocidade que chocou o mundo nos anos 80 e 90, ainda conseguiu deixar muitos de boca aberta.

PUBLICIDADE:

Após grande repercussão, não demorou muito para que o ex-campeão mundial oficializasse sua volta ao esporte. Depois de meses de especulações sobre adversários, foi decidido que o folclórico Roy Jones Jr. – também vitorioso no pugilismo –, de 51 anos, seria o adversário ideal para a promoção.

A luta acontecerá no Staples Center, no estado da Califórnia e será acompanhada pela comissão atlética local. O embate tem previsão de oito rounds.

PUBLICIDADE:

Veja o físico de Tyson para seu retorno aos ringues

PUBLICIDADE:

 

 

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88