Algozes de Anderson Silva, Chris Weidman e Uriah Hall têm acordo verbal para luta em fevereiro

Ex-campeão dos médios e jamaicano buscam duelo para o UFC 258; caso confirmado, embate marca revanche de confronto em 2010, vencido pelo o norte-americano

C. Weidman (esq.) e U. Hall (dir.) podem se enfrentar no UFC 258. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Dois atletas que possuem a honra de ter vitórias sobre Anderson Silva no currículo estão em rota de colisão. Ex-campeão dos médios (até 83,9kg.), Chris Weidman tem um acordo verbal para enfrentar Uriah Hall, em 13 de fevereiro, sem local anunciado. A informação foi divulgada pelo repórter da ‘ESPN’, Ariel Helwani.

Veja Também

Vídeo: Uriah Hall compara nocaute sobre Anderson Silva com o mesmo aplicado pelo brasileiro em 2009
Jack Hermansson afirma ter o estilo de luta ideal para destronar Israel Adesanya: ‘Vou finalizar’
Jon Jones minimiza importância de possível luta contra Israel Adesanya: ‘O que vale é enfrentar Miocic’

Chris Weidman x Uriah Hall 2’ está verbalmente confirmada para o UFC 258, em 13 de fevereiro, segundo fontes. A dupla lutou pela primeira vez em setembro de 2010. Weidman derrotou Hall pelo Ring of Combat (ROC), pelo cinturão dos médios, na terceira luta do norte-americano como profissional (no MMA). A revanche acontece pelo UFC mais de 10 anos depois”, escreveu Helwani.

No primeiro encontro entre Chris e Uriah, tanto o norte-americano quanto o jamaicano eram apenas promessas para o MMA. Enquanto Weidman fazia sua terceira apresentação nas artes marciais mistas, Hall se testava pela quinta vez no esporte.

O embate entre ambos acabou de forma rápida. Logo no primeiro round, Chris conseguiu sacramentar a vitória com um nocaute.

Além de já terem se enfrentado no passado, Weidman e Hall carregam com orgulho o fato de ambos terem derrotado Anderson Silva, o maior nome da história dos médios. Enquanto Chris fez história ao encerrar o reinado do brasileiro como campeão, em 2013, o jamaicano traz no cartel o triunfo que sacramentou a aposentadoria do ‘Spider’, no fim de outubro.

Atualmente, Weidman figura na 10ª posição no grupo liderado por Israel Adesanya. Uriah vem logo na frente, em 9º.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments