Ultimate confirma luta entre Max Holloway e Calvin Kattar para o dia 16 de janeiro

Ex-campeão dos penas vai enfrentar o número seis no ranking na luta principal do primeiro evento da organização em 2021

M. Holloway e C. Kattar lideram o primeiro evento do UFC em 2021. Foto: Reprodução/Instagram

O Ultimate definiu qual será a luta principal do seu primeiro evento de 2021. A empresa oficializou o importante combate válido pelo peso pena (65,8kg), entre Max Holloway e Calvin Kattar para o dia 16 de janeiro, no UFC 258. Ainda não há detalhes sobre o local da atração. A informação foi divulgada pela própria companhia.

Veja Também

Holloway, de 28 anos, buscará voltar ao caminho das vitórias, após perder o cinturão dos penas para Alexander Volkanovski e ser superado pelo mesmo na revanche. Nas últimas três lutas, o ex-campeão venceu apenas uma vez, contra o veterano Frankie Edgar. Mesmo com os resultados ruins, ‘Blessed’ ainda se encontra na primeira posição no ranking da categoria, abaixo apenas do seu algoz.

PUBLICIDADE:

Por outro lado, Kattar, de 32 anos, vive grande fase. Atualmente, ‘The Boston Finisher’ é o sexto no ranking e vem de duas vitórias consecutivas, sobre Dan Ige e Jeremy Stephens. Nas últimas cinco lutas, Kattar venceu quatro e vive sua melhor fase no UFC.

Além de contar com Max Holloway x Calvin Kattar na luta principal, o evento também terá a presença do meio-médio (77,6kg) Santiago Ponzinibbio contra Muslim Salikhov e do pesado (120,2kg) Carlos Boi contra Justin Tafa.

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88