Jack Hermansson afirma ter o estilo de luta ideal para destronar Israel Adesanya: ‘Vou finalizar’

Número quatro no ranking dos médios já pensa em enfrentar o campeão da categoria, mas antes terá que passar pelo perigoso Kevin Holland

J. Hermansson acreditaque pode finalizar I. Adesanya. Foto: Reprodução/Instagram

Israel Adesanya integra a nova safra de campeões do UFC, impressiona no octógono e é visto por muitos como um novo Anderson Silva, mas não para um atleta. Assim como o nigeriano, Jack Hermansson vem atuando bem pelo peso médio (83,9kg), está próximo de lutar pelo cinturão e não só imagina como seria um possível encontro com ‘The Last Stylebender’, como também acha que possui um diferencial.

Em entrevista ao site norte-americano MMA Junkie, ‘The Joker’ acredita que fez por merecer se tornar o desafiante da categoria e, confiante, afirmou que, caso o embate vá para o solo, vai finalizar o campeão, pois se considera o melhor grappler da divisão.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Não importa se luto contra Till, Paulo ou Whittaker. Eu, definitivamente, mereço uma chance de lutar pelo cinturão e os fãs também merecem ver algo novo. Eles querem ver Adesanya contra um desafiante diferente e tenho habilidades únicas. Sou o melhor grappler da categoria e também tenho o melhor ground and pound (ataques no solo) dela. Chegou a hora do mundo me ver contra Adesanya. Ninguém foi capaz de derrubá-lo. Se eu derrubo, ele estará em apuros. É emocionante, porque os fãs sabem que, se essa luta for para baixo, há uma grande possibilidade de que Adesanya não saia de lá com os olhos abertos. Cosigo me ver finalizando”, finalizou.

Vale lembrar que, para o sonho de enfrentar Israel Adesanya continuar vivo, primeiro, Jack Hermansson terá que vencer Kevin Holland, uma das grandes revelações de 2020, no dia 5 de dezembro.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88