Sincero, Lewis diz não se importar com possível 'furada de fila' de Jon Jones nos pesados | SUPER LUTAS

AO VIVO

Siga o UFC 266 com duas disputas de cinturão

Sincero, Lewis diz não se importar com possível ‘furada de fila’ de Jon Jones nos pesados

Gigante do peso pesado afirma que entende política do UFC em confirmar disputas de títulos baseando, segundo o lutador, na audiência

D. Lewis, hoje, é o quarto colocado entre os pesados do UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Um dos protagonistas do UFC Las Vegas 15, que acontece neste sábado (28), Derrick Lewis poderia estar entusiasmado para sua luta no final de semana, mas não é bem o caso. O gigante do peso pesado (até 120,2kg.) enfrentará Curtis Blaydes no confronto que pode colocar o vencedor muito próximo de uma disputa de cinturão. No entanto, a ‘Fera Negra’ entende que o sonho do título pode ser adiado pela migração de Jon Jones à categoria. O norte-americano, porém, afirmou que entende a situação que pode viver no próximo ano.

Veja Também

“Eu realmente não ligo para quem vai disputar o cinturão. Não ligo se (Jon) Jones furar a fila e lutar pelo título. O que importa (para o UFC) é visualizações e popularidade. Quem for vender mais ingressos, é quem acredito que receberá o title-shot (luta pelo cinturão)”, disse Lewis, em entrevista ao ‘Combate’.

Atualmente na quarta posição do grupo liderado por Stipe Miocic, Derrrick, neste sábado, terá a oportunidade de saltar para o segundo lugar, caso supere Blaydes na luta principal. O atleta, então, avaliou o confronto contra o compatriota, que, recentemente, menosprezou o talento de Lewis, afirmando que o rival ‘só tinha um golpe’.

“É ótimo ele pensar assim, porque sou um faixa-preta no jiu-jítsu e não digo isso para as pessoas. Deixo elas pensarem que sou só faixa-azul”, contou, antes de sugerir como imagina o confronto se desenrolando.

“Eu gostaria de mostrar minhas habilidades no wrestling e da minha faixa azul de jiu-jítsu. Se depender de mim, eu vencerei amarrando ele por cinco rounds. Vencerei por pontos”, encerrou o combatente.

Siga a disputa de cinturão no Boxe + UFC 266 AO VIVO

Podcast #30: Aquecimento para o UFC 266 com duas disputas de cinturão e migué de Romero no Bellator

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments