Presidente do Bellator crava que Patrício Pitbull atropelaria campeão do UFC: 'Não tenho dúvidas' | SUPER LUTAS

Presidente do Bellator crava que Patrício Pitbull atropelaria campeão do UFC: ‘Não tenho dúvidas’

Scott Coker reforça sua admiração pelo brasileiro e garante que potiguar é o melhor peso pena do MMA na atualidade

S. Coker (esq.) segue rasgando elogios a P. Pitbull (dir.). Foto: Reprodução/Instagram

Maior nome do Bellator na atualidade, Patrício Pitbull segue rendendo bons frutos à organização. Dono de dois cinturões (penas e leves) na organização, o brasileiro continua intocável e, a cada apresentação, confirma seu status de lenda. Fã confesso do lutador, o presidente da empresa, Scott Coker, enxerga seu pupilo como o melhor peso pena da atualidade e não fez cerimônia ao prever o desfecho de uma eventual luta entre Patrício e um dos campeões do UFC.

Veja Também

“Tenho certeza de que Patrício nocautearia o campeão (Alexander Volkanovski) da outra organização (UFC). Nossa divisão dos penas (até 65,7kg.) é muito competitiva. Nós acabamos de contratar novas promessas e isso vai fazer a categoria ainda melhor do que a outra companhia. Hoje, quando falamos sobre os penas, Patrício é o melhor do mundo”, disse Coker, em entrevista ao Combate.

Os elogios a Pitbull não pararam por aí. Ciente de que tem um grande nome do MMA nas mãos, Coker não tem cerimônia quando o assunto é seu campeão.

“Patrício é o melhor peso pena do mundo. Quem conhece o esporte sabe que não há dúvidas. Não é novidade. Ele é o melhor há tempos. Agora, ele está recebendo o reconhecimento”, finalizou.

Recentemente, Pibull fez mais uma defesa de seu cinturão. No confronto contra o português Pedro Carvalho, o brasileiro precisou de menos de três minutos para comprovar sua superioridade, se confirmando como líder absoluto da categoria até 65,7kg.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments