Curtis Blaydes testa positivo para Covid-19 e luta principal do UFC Las Vegas 15 é cancelada

Peso pesado enfrentaria Derrick Lewis na última luta deste sábado; duelo entre Anthony Smith e Devin Clark assume protagonismo

C. Blaydes em coletiva pelo UFC. Foto: Reprodução/YouTube ufc

Bomba de última hora. Um dos protagonistas do UFC Las Vegas 15, que acontece neste sábado (28), Curtis Blaydes testou positivo para Covid-19 e está fora do confronto contra Derrick Lewis. Com a ausência do peso pesado (até 120,2kg.), a luta principal do espetáculo acabou cancelada. Anthony Smith e Devin Clark assumem o protagonismo do card. A informação foi divulgada pela ‘ESPN’.

Veja Também

Neste final de semana, Blaydes travaria o confronto que poderia colocá-lo ainda mais em evidência na divisão liderada por Stipe Miocic. Atual número dois no ranking, Curtis tentaria confirmar a boa fase e chegar à quinta vitória consecutiva.

PUBLICIDADE:

Assim como o compatriota, Derrick tem um retrospecto recente favorável. Ex-desafiante ao cinturão da categoria, o norte-americano soma três resultados positivos em sequência e, hoje, ocupa o quarto lugar na divisão.

Com o cancelamento da luta principal, os meio-pesados (até 93kg.) Anthony Smith e Devin Clark assumirão o protagonismo do evento, que, agora, tem 10 lutas programadas.

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88