Sem rival no ONE, Vitor Belfort desafia Anderson Silva para revanche: ‘Está vivendo daquele chute’

Belfort provoca Spider e lança desafio para revanche quase 10 anos após o primeiro combate; Ele também mirou em Chael Sonnen

V. Belfort (foto) mira em revanche contra A. Silva. Foto: Reprodução/ Facebook UFC

Já se foram quase 10 anos da luta entre Anderson Silva e Vitor Belfort, no UFC 126, em fevereiro de 2011. Mas o ‘Fenômeno’ ainda não esqueceu o revés diante do compatriota. Anderson, que está livre do contrato com o UFC e disposto a continuar lutando, procura uma ‘nova casa’ e Belfort vê uma boa chance de buscar a revanche.

Veja Também

Em entrevista ao ‘TMZ Sports’, dos EUA, Vitor alegou que o Spider carrega a fama por ter o derrotado até os dias de hoje. “O Anderson está vivendo daquele chute, então vamos lá”, disparou, sem antes voltar seu alvo para outro veterano: Chael Sonnen.

PUBLICIDADE:

“Eu quero Chael Sonnen, quero muito calar a boca dele. Nós poderíamos lutar uma vez, mas ele se viciou em esteroides. Estou bem com isso. Você pode usar o que quiser, Sonnen, eu vou te dar uma surra. A mãe do Chael vai torcer por mim, a família dele gosta do Vitor Belfort. Até mesmo a família do Chael não gosta dele”: , completou Belfort.

Onde seria a revanche?

Vitor Belfort tem contato com o ONE UFC, evento asiático, desde março de 2019, mas ainda não debutou na organização. Apesar da revanche contra o Spider ser o grande atrativo, ela tem um entrave. O presidente do evento, Chatri Sityodtong, revelou que não tem interesse em contratar Anderson Silva, mesmo o brasileiro estando livre no mercado.

PUBLICIDADE:

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88