Afastado desde outubro, Khabib revela quantia que o faria repensar aposentadoria: ‘Será um problema’

Fora do MMA desde sua vitória no UFC 254, campeão dos leves afirmou que proposta irrecusável do Ultimate poderia adiar plano de pendurar as luvas

K. Nurmagomedov (esq.) está aposentado desde outubro, quando derrotou J. Gaethje, no UFC 254. Foto: Reprodução/Instagram

Depois de quase dois meses de aposentadoria, Khabib Nurmagomedov segue como assunto recorrente no universo do MMA. Campeão absoluto dos médios e invicto na carreira em 29 lutas, o russo segue convicto de que tomou a decisão certa de pendurar as luvas após o UFC 254. O atleta, no entanto, balançou recentemente ao tratar da possibilidade de receber uma proposta financeira irrecusável de Dana White, o ‘chefão’ da companhia. Em coletiva realizada em Moscou, o ‘Águia’ falou sobre o assunto.

Veja Também

““Se você decidir parar, pare. Provavelmente, Dana (White) vai me oferecer dinheiro”, disse Khabib, em trecho traduzido pela ‘Agência EFE’.

PUBLICIDADE:

Sabendo da lábia e experiência de White em conduzir grandes negociações, Nurmagomedov não titubeou ao ser perguntado se voltaria a calçar as luvas por uma proposta de US$100 milhões (cerca de R$500 milhões).

“Sim, são 100 milhões dólares, será um problema tomar uma decisão. Vamos ver o que acontece”, finalizou o campeão dos leves.

PUBLICIDADE:

Mesmo tornando pública a decisão de se aposentar – depois de bater Justin Gaethje em confronto válido pela unificação do cinturão da categoria -, Khabib não foi retirado dos rankings do Ultimate. O lutador segue como líder da divisão até 70,3kg. e foi promovido como melhor peso por peso da organização.

Em entrevistas recentes, Dana White segue mostrando otimismo em trazer uma de suas maiores estrelas de volta ao octógono. O mandatário afirma que dará o tempo que Khabib julgar necessário para decidir sobre seu futuro.

PUBLICIDADE:

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89