Garbrandt enxerga Deiveson absoluto no peso mosca, mas afirma: ‘Esmaga todos, menos eu’

Norte-americano aposta em massacre do brasileiro contra Brandon Moreno, no UFC 256 e segue se preparando para encarar o ‘Deus da Guerra’ em 2021

D. Figueiredo (esq.) e C. Garbrandt (dir.) têm acordo verbal para uma luta. Foto: Montagem SUPER LUTAS

De olho na disputa do cinturão no peso mosca (até 56,7kg.) do Ultimate, Cody Garbrandt segue atento nos próximos passos da divisão. Ex-campeão no peso galo (até 61,2kg.), o atleta, que enfrentaria Deiveson Figueiredo no UFC 255 – mas deixou o card por lesão -, reconheceu o talento do brasileiro, mas fez uma ponderação sobre o reinado do ‘Deus da Guerra’.

Veja Também

“Eu acho que ele (Deiveson) esmaga todos nessa divisão, menos eu. Esses caras param na frente dele e é aí que ele solta os seus golpes. Eu me movimento muito, sou muito rápido, entro e saio o tempo todo. Esses lutadores não sabem lutar no contragolpe, dar pressão é tudo o que eles sabem. Minha estratégia vai ser a mesma da luta contra o Dominick Cruz (em 2016)”, disse o norte-americano, em entrevista à ‘ESPN’.

PUBLICIDADE:

Escolhido publicamente por Deiveson para sua primeira defesa de título, Garbrandt ainda não teve a oportunidade de se testar tanto quanto o brasileiro quanto na divisão dos moscas. O atleta, então, projeta o retorno ao octógono para o início do ano que vem e espera que o paraense siga campeão, já que, em 12 de dezembro, voltará ao campo de luta para mais uma defesa de título, desta vez, contra Brandon Moreno.

“Eu acho que ele vai atropelar aquele garoto (Brandon). É outro cordeiro sendo levado para o matadouro. Tudo bem, deixem que ele crie esse hype, que pensem “caramba, esse garoto é o cara”. Eu não vou recuar, estou animado para essa luta”, finalizou.

PUBLICIDADE:

Cody não se apresenta desde junho, quando se lutou no UFC 250. Na ocasião, o ex-campeão atropelou Raphael Assunção e colocou fim em uma sequência negativa de três derrotas com as luvas do Ultimate.

 

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89