Buscando a primeira vitória no Ultimate, brasileiro John Allan analisa luta deste sábado

De volta ao octógono após mais de um ano, paranaense espera confronto duro contra Roman Dolidze no UFC Las Vegas 16

J. Allan (foto) enfrenta R. Dolidze no UFC Las Vegas 16. Foto: Reprodução/Instagram

De volta ao octógono após mais de um ano, John Allan está pronto para representar bem o Brasil no UFC Las Vegas 16, que acontece neste sábado (5), nos Estados Unidos. Buscando a primeira vitória com as luvas do Ultimate, o paranaense analisou o confronto contra Roman Dolidze, que acontece no card principal do espetáculo.

Veja Também

“O Dolidze é um cara duro, tem um bom jogo de grapling (luta agarrada), tem alguns títulos no jogo agarrado. Em pé, tem mão pesada, golpes duros, mas nesse peso todo mundo tem. Ele está vindo de uns nocautes (quatro), mas das minhas últimas dez vitórias sete também foram por nocaute. Pedra que vem de lá vai de cá também. Acho que ele vai tentar cadenciar um pouco a luta no começo e buscar mais o jogo agarrado. Estou preparado para lutar em qualquer ocasião”, afirmou o brasileiro, em entrevista ao ‘Combate’.

PUBLICIDADE:

Além de buscar a primeira vitória pelo UFC, John terá o papel de assinar a primeira derrota na carreira de Roman. Rival do paranaense neste final de semana, o lutador nunca perdeu em sete apresentações como profissional no MMA.

“Esse lance de ser invicto não muda nada para mim. Tenho 22 lutas (considerando amador e profissional), três vezes mais do que ele. Sou um cara muito mais experiente. O último invicto com quem lutei no Brasil, no ano passado, nocauteei no segundo round. Tem que ver com quem o cara lutou. Quando você analisa os adversários, vê que das setes vitórias só umas duas foram com caras mais duros. Então, hoje sou o adversário mais completo que ele vai pegar e vou acabar com essa invencibilidade”, finalizou.

PUBLICIDADE:

Profissional no MMA desde 2012, Allan, de 27 anos, hoje, soma 19 vitórias no esporte. O lutador tem cinco derrotas e uma luta sem resultado.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89