Sem focar em um único rival, Belfort afirma que gostaria de enfrentar Yoel Romero: ‘Seria incrível’

Depois de pedir luta contra Wanderlei e Anderson Silva e Sonnen brasileiro aponta ‘mira’ para veterano recém-dispensado pelo UFC

V. Belfort (foto) em apresentação pelo UFC. Foto: Reprodução Facebook UFC

Lenda do MMA e um dos nomes mais importantes para a difusão do esporte no Brasil, Vitor Belfort está mesmo disposto a voltar à ativa. No entanto, só há um problema: o veterano não consegue se decidir quanto ao adversário. Depois de confirmar Alain Ngalani como rival para sua estreia – que ainda não saiu do papel – no ONE FC, o ‘Fenômeno’ também mirou nos antigos desafetos Wanderlei e Anderson Silva e Chael Sonnen. Agora, o carioca apareceu com um novo nome: Yoel Romero.

Veja Também

“Com certeza (lutaria contra Romero). Aquele cara é um ‘monstro’ e da minha idade. Então, seria incrível. Seria uma grande luta também”, afirmou Belfort, em entrevista ao ‘LowKickMMA’.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC, Vitor não se apresenta profissionalmente desde maio de 2018. Na ocasião, o atleta trocou forças contra o compatriota Lyoto Machida e acabou levando a pior, sofrendo um duro nocaute no segundo round. Após o embate, o ‘Fenômeno’ anunciou sua aposentadoria.

A pausa na carreira, no entanto, durou pouco. Poucos meses depois, o brasileiro confirmou seu acerto com o ONE FC. Além de lutar pela companhia, o veterano trabalharia como uma espécie de embaixador da organização asiática no Brasil.

PUBLICIDADE:

Nos últimos meses, Belfort chegou a confirmar Alain Ngalani como adversário, mas, ao mesmo tempo, tentou promover uma revanche com Wanderlei Silva. Quando Anderson Silva foi liberado pelo UFC, no início de novembro, o nome da lenda também passou a ser ventilado pelo ‘Fenômeno’.

Romero foi demitido pelo UFC na última semana. O atleta vinha de três resultados negativos em sequência e não resistiu ao retrospecto recente.

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88