Sem focar em um único rival, Belfort afirma que gostaria de enfrentar Yoel Romero: 'Seria incrível' | SUPER LUTAS

Sem focar em um único rival, Belfort afirma que gostaria de enfrentar Yoel Romero: ‘Seria incrível’

Depois de pedir luta contra Wanderlei e Anderson Silva e Sonnen brasileiro aponta ‘mira’ para veterano recém-dispensado pelo UFC

V. Belfort (foto) em apresentação pelo UFC. Foto: Reprodução Facebook UFC

Lenda do MMA e um dos nomes mais importantes para a difusão do esporte no Brasil, Vitor Belfort está mesmo disposto a voltar à ativa. No entanto, só há um problema: o veterano não consegue se decidir quanto ao adversário. Depois de confirmar Alain Ngalani como rival para sua estreia – que ainda não saiu do papel – no ONE FC, o ‘Fenômeno’ também mirou nos antigos desafetos Wanderlei e Anderson Silva e Chael Sonnen. Agora, o carioca apareceu com um novo nome: Yoel Romero.

Veja Também

“Com certeza (lutaria contra Romero). Aquele cara é um ‘monstro’ e da minha idade. Então, seria incrível. Seria uma grande luta também”, afirmou Belfort, em entrevista ao ‘LowKickMMA’.

Ex-campeão do UFC, Vitor não se apresenta profissionalmente desde maio de 2018. Na ocasião, o atleta trocou forças contra o compatriota Lyoto Machida e acabou levando a pior, sofrendo um duro nocaute no segundo round. Após o embate, o ‘Fenômeno’ anunciou sua aposentadoria.

A pausa na carreira, no entanto, durou pouco. Poucos meses depois, o brasileiro confirmou seu acerto com o ONE FC. Além de lutar pela companhia, o veterano trabalharia como uma espécie de embaixador da organização asiática no Brasil.

Nos últimos meses, Belfort chegou a confirmar Alain Ngalani como adversário, mas, ao mesmo tempo, tentou promover uma revanche com Wanderlei Silva. Quando Anderson Silva foi liberado pelo UFC, no início de novembro, o nome da lenda também passou a ser ventilado pelo ‘Fenômeno’.

Romero foi demitido pelo UFC na última semana. O atleta vinha de três resultados negativos em sequência e não resistiu ao retrospecto recente.

Podcast #30: Aquecimento para o UFC 266 com duas disputas de cinturão e migué de Romero no Bellator

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments