Paulo Borrachinha tem luta contra Robert Whittaker encaminhada para março, afirma empresário

Representante do mineiro, Wallid Ismail confirma que ‘só falta o australiano assinar’ para que o embate seja oficializado pelo UFC

P. Borrachinha (esq.) deve voltar ao octógono em março de 2021, segundo o empresário. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Último desafiante ao cinturão do peso médio (até 83,9kg.), Paulo Borrachinha pode ter seu próximo adversário confirmado em breve. Segundo o empresário do mineiro, Wallid Ismail, o atleta tem uma luta encaminhada contra o ex-campeão da divisão, Robert Whittaker, para março de 2021. A informação revelada em entrevista ao ‘Portal do Vale Tudo’.

Veja Também

“Já está oferecido (o combate). Não poderia nem estar falando. Todo mundo quer esta luta, só falta o Whittaker assinar. Whittaker e Borrachinha, em março. Já está fechado. (…) É a luta para ser feita, o primeiro contra o segundo (do ranking)”, cravou o empresário.

PUBLICIDADE:

Wallid revelou a negociação após ser questionado sobre o desafio feito por Marvin Vettori no último final de semana. Na ocasião, depois de vencer Jack Hermansson no UFC Las Vegas 16, o italiano desafiou Paulo assim que deixou o octógono.

Na coletiva depois do espetáculo, o presidente da empresa, Dana White, se empolgou com a proposta de Vettori e afirmou que gostava da ideia.

PUBLICIDADE:

Borrachinha não se apresenta desde a derrota para Israel Adesanya, no UFC 253, em setembro. No embate, o mineiro acabou surpreendido pelo atual campeão e sucumbiu com um nocaute no segundo round.

Whittaker lutou pela última vez em outubro, quando teve uma apresentação de gala no triunfo contra Jared Cannonier. Antes, em julho, o australiano superou Darren Till em um confronto emocionante.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88