Paulo Borrachinha tem luta contra Robert Whittaker encaminhada para março, afirma empresário | SUPER LUTAS

Paulo Borrachinha tem luta contra Robert Whittaker encaminhada para março, afirma empresário

Representante do mineiro, Wallid Ismail confirma que ‘só falta o australiano assinar’ para que o embate seja oficializado pelo UFC

P. Borrachinha (esq.) deve voltar ao octógono em março de 2021, segundo o empresário. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Último desafiante ao cinturão do peso médio (até 83,9kg.), Paulo Borrachinha pode ter seu próximo adversário confirmado em breve. Segundo o empresário do mineiro, Wallid Ismail, o atleta tem uma luta encaminhada contra o ex-campeão da divisão, Robert Whittaker, para março de 2021. A informação revelada em entrevista ao ‘Portal do Vale Tudo’.

Veja Também

“Já está oferecido (o combate). Não poderia nem estar falando. Todo mundo quer esta luta, só falta o Whittaker assinar. Whittaker e Borrachinha, em março. Já está fechado. (…) É a luta para ser feita, o primeiro contra o segundo (do ranking)”, cravou o empresário.

Wallid revelou a negociação após ser questionado sobre o desafio feito por Marvin Vettori no último final de semana. Na ocasião, depois de vencer Jack Hermansson no UFC Las Vegas 16, o italiano desafiou Paulo assim que deixou o octógono.

Na coletiva depois do espetáculo, o presidente da empresa, Dana White, se empolgou com a proposta de Vettori e afirmou que gostava da ideia.

Borrachinha não se apresenta desde a derrota para Israel Adesanya, no UFC 253, em setembro. No embate, o mineiro acabou surpreendido pelo atual campeão e sucumbiu com um nocaute no segundo round.

Whittaker lutou pela última vez em outubro, quando teve uma apresentação de gala no triunfo contra Jared Cannonier. Antes, em julho, o australiano superou Darren Till em um confronto emocionante.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments