Bellator volta atrás e encaminha a contratação de Yoel Romero

Depois de rejeitar o veterano em um primeiro momento, Scott Coker e sua equipe negociam com ex-UFC

Y. Romero deve atuar no Bellator a partir de 2021. Foto: Reprodução/Instagram @ufc

Após descartar a contratação de Yoel Romero em um primeiro momento, a diretoria do Bellator parece ter voltado atrás na decisão. Segundo o repórter da ‘ESPN’, Ariel Helwani, a organização está negociando com o veterano e próxima de oficializar a transferência do ex-UFC à concorrente.

Veja Também

No início de dezembro, o Ultimate surpreendeu ao confirmar a demissão de Romero, que vive um momento delicado em sua trajetória recente no MMA. Segundo presidente da organização, Dana White, Yoel foi incluído em uma lista de dispensas que englobará cerca de 60 atletas até o fim dessa temporada.

PUBLICIDADE:

Livre do contrato, Romero poderia acertar sua transferência para qualquer organização. No entanto, quando perguntado, Scott Coker, que dirige o Bellator, usou o mesmo discurso quando questionado sobre Anderson Silva. Na ocasião, o ‘chefão’ revelou que estava satisfeito com seu grupo de lutadores.

Enquanto ‘Spider’ foi, de fato, descartado pelo Bellator, Romero, que seguia como um dos nomes mais temidos do peso médio (até 83,9kg.) do Ultimate, pode ser aproveitado. A expectativa, ainda segundo Helwani, é que o cubano possa se apresentar, a partir de 2021, na divisão dos meio-pesados (até 93kg.), que recentemente recebeu o reforço de Anthony Johnson.

PUBLICIDADE:

Profissional no MMA desde 2009, Romero tem 18 compromissos como profissional no MMA. O atleta soma 13 triunfos e cinco reveses no esporte. Em suas últimas cinco lutas, Yoel saiu derrotado em quatro ocasiões.

PUBLICIDADE:

José Aldo volta para salvar o UFC 301

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator