Charles do Bronx sobe no ranking do UFC e assume a terceira posição entre os leves

Brasileiro, que derrotou Tony Ferguson no UFC 256, último sábado (12), era o sétimo antes da atualização

C. Do Bronx sobe no ranking e assume a terceira posição entre os pesos leves do UFC Foto: Reprodução/Instagram

Charles do Bronx segue crescendo na divisão dos leves (até 70.3 kg.). Depois de derrotar Tony Ferguson no UFC 256, no último sábado (12), o brasileiro pegou o elevador no ranking da categoria e saltou da sétima para a terceira posição

Veja Também

Deiveson Figueiredo em luta pelo UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Vindo de oito vitórias seguidas, Charles deixou para trás nomes como o brasileiro Rafael dos Anjos, Dan Hooker, Conor McGregor (que enfrenta Dustin Poirier no UFC 257, em janeiro de 2021) e Tony Ferguson, conforme nova atualização divulgada pelo UFC nesta terça-feira (15). Dessa forma, o paulista está atrás apenas dos ex-desafiantes Justin Gaethje e Dustin Poirier, além do campeão Khabib Nurmagomedov, que, mesmo tendo anunciando sua apsoentadoria em outubro, ainda está presente na classificação.

PUBLICIDADE:

Deiveson sobe no ranking peso por peso

Além de Do Bronx, outro brasileiro subiu nos rankings do UFC. O paranaense Deiveson Figueiredo subiu uma posição no ranking peso-por-peso da companhia. Após empatada Brandon Moreno e defender o cinturão dos moscas, o atleta tupiniquim passou Petr Yan e agora está em nono na classificação.

Por outro lado, o ex-campeão interino Tony Ferguson, que ocupava o 15º lugar, deixou a lista para a entrada de Jan Blachowicz, campeão meio-pesado (até 93.1 kg).

PUBLICIDADE:

Veja como ficaram os rankings

 

C. do Bronx assume o terceiro lugar Foto: Reprodução

PUBLICIDADE:

D. Figueiredo sobe para nono no ranking peso-por-peso do UFC Foto: Reprodução

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88